Project & Technical Support Manager
Join to apply for the Project & Technical Support Manager role at ASSA ABLOY Group
1 day ago Be among the first 25 applicants
Join to apply for the Project & Technical Support Manager role at ASSA ABLOY Group
GESTOR PROJECTOS /SUPORTE TÉCNICO
(M / F / D)
Lisboa / Porto / Águeda
FUNÇÕES
Integrado na Direção Comercial em Portugal e reportando à Direção de Projetos, será Responsável pelo Suporte Técnico à Equipa Comercial, ao cliente final e parceiro durante todo o Ciclo de Vendas do projeto. Neste papel, atua como elo entre o conhecimento técnico do produto e as necessidades dos clientes, oferecendo soluções especializadas e personalizadas de controlo de acesso, mecânicas e eletromecânicas do Grupo.
ÁREAS DE RESPONSABILIDADE FUNCIONAL:
- Servir como o principal recurso técnico para a equipa de vendas, clientes e parceiros, desde a especificação até a implementação das soluções.
- Gestor de Projeto em negócios estratégicos.
- Responsável pela execução do trabalho de especificação dos produtos e desenho das soluções de controlo de acesso, mecânicas, eletromecânicas e eletrónicas da ASSA ABLOY, valorizando a solução mais adequada possível à funcionalidade desejada de cada porta ou equipamento, sempre de acordo com as normas do país de instalação, dentro de cada projeto em base para as alternativas de soluções disponíveis na ASSA ABLOY.
- Promover soluções de controlo de acesso e de mecânicas, eletromecânicas e eletrónicas nos principais Gabinetes de Arquitetura e Engenharia em Portugal;
- Propor e apoiar o desenvolvimento de soluções de controlo de acesso, mecânicas, eletromecânicas e eletrónicas ao mercado e agentes com quem trabalhamos (fabricantes de portas, construtores, arquitetos, utilizadores, etc…) em conjunto
- Apoiar a equipa Comercial no acompanhamento dos projetos para maximizar a sua performance e a satisfação do cliente.
Formação:
- Licenciatura em Engenharia ou similar
- Experiência comprovada igual ou superior a 3 anos em soluções de Controlo de Acesso
- Capacidade de trabalho em equipa, proatividade e competências de comunicação
- Capacidade de resposta sob pressão, empenho e motivação
- Conhecimento de soluções de controlo de acesso, de segurança mecânica, eletromecânica e eletrónica
- Inglês e espanhol (valorizado)
Our people have made us the global leader in access solutions. In return, we open doors for them wherever they go. With nearly 61, 000 colleagues in more than 70 different countries, we help billions of people experience a more open world. Our innovations make all sorts of spaces – physical and virtual – safer, more secure, and easier to access.
As an employer, we value results – not titles, or backgrounds. We empower our people to build their career around their aspirations and our ambitions – supporting them with regular feedback, training, and development opportunities. Our colleagues think broadly about where they can make the most impact, and we encourage them to grow their role locally, regionally, or even internationally.
As we welcome new people on board, it’s important to us to have diverse, inclusive teams, and we value different perspectives and experiences.
Seniority level
Seniority level
Not Applicable
Employment type
Employment type
Full-time
Job function
Job function
Project Management, Product Management, and EngineeringIndustries
Wholesale Building Materials
Referrals increase your chances of interviewing at ASSA ABLOY Group by 2x
Get notified about new Technical Support Manager jobs in Amadora, Lisbon, Portugal.
Senior Technical Support Specialist (m / f / d)
Future Talent Pipeline: Enterprise Customer Success Manager
Senior Customer Success Manager, Mid-Market | EMEA
Customer Success Manager (French Speaking)
Senior Technical Support Engineer (QAE/ Site Reliability)-R-248372
Client Delivery Manager - SAP Enterprise Cloud Services
Customer Success Manager - French & Spanish Speaking (Lisbonne) (H/F)
Associate Customer Success Manager | France & BENELUX
Customer Success Manager (French Speaker)
Technical Consultant Cardiac Ablation Solutions
Cyber Manager / Senior Manager (m/f) – Hybrid (Lisbon or Oporto)
Senior Program Manager, Customer Success
Axway Consultant – Junior to Senior – Portugal
Customer Success Manager (German Speaking)
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ASSA ABLOY Group Localização: Amadora
Amadora, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!