Project Management Officer (PMO)
Empresa portuguesa focada em soluções tecnológicas para otimização energética e redução de emissões em processos industriais está atualmente a reforçar a equipa com a contratação de um(a) PMO.
A pessoa selecionada terá um
- chave na implementação de iniciativas estratégicas, promovendo a inovação, a melhoria contínua e a execução eficiente de projetos. As responsabilidades incluem o desenvolvimento e padronização de metodologias, planeamento e priorização de projetos, monitorização de KPIs, capacitação das equipas e garantia de uma comunicação eficaz entre stakeholders.
Procuramos alguém com:
- Formação em Gestão ou área similar (preferencial com especialização em Gestão de Projetos);
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares ou em consultoria;
- Domínio de metodologias como PMI, Agile ou Scrum e ferramentas como Excel, Power
Point, MS Project, Power
BI e JIRA; - Nível avançado de inglês.
Se tem perfil estratégico, capacidade de liderança, organização e foco em resultados, queremos conhecê-lo(a). Candidate-se e venha fazer parte desta transformação.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Robert Walters Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 19. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!