Project Management Officer
- Apoiar e supervisionar a execução dos projetos, garantindo conformidade com as metodologias e standards definidos;
- Desenvolver, documentar e atualizar políticas, templates e procedimentos de gestão de projetos;
- Monitorizar indicadores de desempenho (KPIs) e elaborar relatórios de acompanhamento;
- Suportar os Project Managers na priorização, planeamento e alocação de recursos;
- Gerir o portefólio de projetos e assegurar a sua integração com os objetivos estratégicos;
- Promover boas práticas e cultura de gestão de projetos dentro da organização;
- Apoiar a gestão orçamental e o controlo de custos dos projetos;
- Facilitar auditorias e revisões de qualidade dos projetos.
- Licenciatura em Gestão, Engenharia, Tecnologias de Informação ou área similar;
- Mais de 4 anos de experiência em funções de PMO ou governance de projetos;
- Experiência com ferramentas de monitorização e reporting (ex. : Power BI, MS Project, Jira);
- Excelentes competências de análise, organização e comunicação;
- Capacidade de trabalho em equipa e de gestão de múltiplas prioridades;
- Bom nível de inglês (oral e escrito).
Requisitos:
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: act digital Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 31. 10. 2025
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