Project Manager
Sobre o Nosso Cliente
Empresa de referência na engenharia de estruturas, com mais de três décadas de experiência e atuação nacional e internacional
Responsabilidades
-Planear, coordenar e gerir projetos de todas as especialidades de engenharia, desde o início até à sua conclusão
-Gerir recursos de forma eficaz e eficiente, adequando as competências às necessidades de cada projeto
-Garantir a qualidade técnica dos outputs finais, assegurando o cumprimento dos prazos e objetivos definidos
-Manter uma relação próxima com os clientes ou seus representantes, promovendo um acompanhamento contínuo
-Identificar oportunidades de negócio e contribuir para o desenvolvimento da atividade comercial da empresa
Requisitos
-Licenciatura e/ou Mestrado em Engenharia Civil ou Arquitetura
-Experiência mínima de 2 anos em funções similares, no setor da Construção ou Real Estate
-Experiência comprovada na gestão de projetos multidisciplinares, com foco em coordenação de equipas, controlo de prazos e custos
-Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão
-Boa capacidade de comunicação, negociação e gestão de stakeholders
-Domínio do MS Office e MS Project
-Fluência em Português e Inglês (outras línguas serão valorizadas)
O Nosso Cliente Oferece
-Integração numa equipa jovem, dinâmica e num ambiente colaborativo
-Modelo de trabalho híbrido (3 dias no escritório e 2 em teletrabalho)
-Partilha contínua de experiência e conhecimentos
-Pacote remuneratório compatível com a experiência demonstrada
Tipo de oferta: Período Integral
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: RaiseMeUp Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
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