Purchaser
Overview
Fundada em 1954, a Fischer Connectors projeta, desenvolve e implementa soluções de interconexão ponta a ponta para ecossistemas que exigem transferência e gerenciamento local de dados, sinais e energia. Suas soluções eletrônicas, conectores e conjuntos de cabos personalizados são reconhecidos globalmente por sua confiabilidade em ambientes exigentes. A Fischer Connectors faz parte do Conextivity Group. Com quase 700 funcionários em todo o mundo, quatro centros de P&D e seis unidades de fabricação, o grupo de tecnologia com sede na Suíça oferece soluções de conectividade de alto desempenho que gerenciam fluxos de energia e dados perfeitamente, de sensores e dispositivos para a nuvem, possibilitando o surgimento de ecossistemas novos e escaláveis. A Conextivity abrange duas atividades principais: Fischer Connectors e Wearin’.
Somos movidos pela colaboração, guiados pelo respeito e inspirados por um espírito empreendedor. Na Conextivity, inovação, excelência e longevidade fazem parte de tudo o que fazemos.
Missão do Comprador
A missão do Comprador é encomend ar materiais diretos e indiretos para o local de produção e parceiros externos do Conextivity Group, de acordo com as necessidades de produção e operacionais.
Responsabilidades
- Coordenar e gerenciar todos os aspectos das compras, desde a criação de novos pedidos de compra até a entrega ao fornecedor e a disponibilidade de materiais para as necessidades de produção.
- Aquisição de materiais diretos e indiretos para as unidades de produção e parceiros do grupo.
- Garantir que as solicitações de compra de materiais sejam processadas de acordo com todos os requisitos relevantes (de clientes, planejamento, P&D, etc. ).
- Monitorar entregas e desempenho de fornecedores.
- Realizar análises para agilizar solicitações e fornecer feedback às partes interessadas.
- Otimizar custos e níveis de estoque de materiais indiretos.
- Coordenar com as partes interessadas internas quanto à disponibilidade e priorização de materiais.
- Comunicar e coordenar com todos os departamentos e partes interessadas envolvidas na execução das tarefas.
- Manter dados mestres de compras atualizados no sistema ERP.
- Relatar quaisquer pontos de bloqueio e/ou riscos que possam impedir a conclusão
- sucedida das tarefas (escalada). - Desenvolver e manter KPIs e ferramentas relevantes para monitorar operações e processos.
- Contribuir para o desenvolvimento da empresa por meio da participação em projetos e iniciativas de melhoria contínua.
Qualificações
- Mínimo de 2 anos de experiência em programação, planejamento ou compras em uma empresa industrial
- Boa proficiência em MS Office (Excel, Outlook)
- Fluente em francês e inglês (obrigatório)
- Orientado para objetivos, confiável e um jogador de equipe
- Capacidade de trabalhar e comunicar eficazmente num ambiente multicultural e multifuncional
- Proativo, pragmático, organizado, preciso, orientado para soluções e clientes
- Capaz de trabalhar eficientemente sob pressão, gerenciar prioridades conflitantes e cumprir prazos apertados
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Fischer Connectors Localização: Amarante
Amarante, Porto, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!