QA & Process Strategy Associate
Overview
Empresa líder na Europa no setor do aluguer de veículos, com forte presença internacional e um modelo de negócio inovador e digital. Com uma abordagem centrada no cliente e numa constante aposta na tecnologia, a empresa proporciona experiências de viagem acessíveis, flexíveis e de elevada qualidade, servindo viajantes de todo o mundo.
Principais Responsabilidades
- Desenvolver estratégias de formação adaptadas às diferentes responsabilidades das equipas de suporte (pré-viagem, assistência em viagem, pós-viagem e resolução de incidentes).
- Criar e padronizar programas de formação completos, práticos e alinhados com os standards de serviço da empresa.
- Definir e implementar diretrizes de processos que assegurem consistência e excelência na prestação de suporte.
- Monitorizar a eficácia dos programas de formação através de feedback, avaliações e indicadores de desempenho.
- Garantir, em articulação com as equipas de suporte globais, a aplicação dos processos definidos e o cumprimento dos níveis de qualidade estabelecidos.
- Coordenar projetos estratégicos que resultem em melhorias estruturais no modelo de operações de suporte.
- Acompanhar e liderar elementos juniores da equipa de Estratégia de Suporte, promovendo o seu desenvolvimento e crescimento profissional.
- Colaborar com as equipas regionais para adaptar e implementar estratégias centrais às realidades locais, assegurando a sua eficácia.
Qualificações
- Licenciatura em Gestão, Recursos Humanos, Formação & Desenvolvimento ou área similar.
- Experiência mínima de 3 anos em funções ligadas a formação, melhoria de processos ou controlo de qualidade (QA).
- Bom domínio de metodologias de formação, práticas de QA e gestão de processos.
- Excelentes capacidades de organização, planeamento e gestão de tempo.
- Forte capacidade analítica e de resolução de problemas.
- Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Experiência com ferramentas de gestão de aprendizagem (LMS).
- Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e de rápida evolução.
- Atenção ao detalhe e compromisso com a excelência operacional e melhoria contínua.
- Fluência em inglês (obrigatório).
Sobre a vaga
- Especialização: Engenharia e Operações
- Indústria: Lazer e Esporte
- Tipo de trabalho: Presencial
- Nível de experiência: Gerente sénior
- Referência da vaga: O8IB8N-984A98B1
- Data postada: 30 de julho de 2025
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Robert Walters plc Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!