Quality Assurance - Customer Service
Quality Assurance - Customer Service
Local: Presencial em ambiente industrial.
Principais responsabilidades:
ü Apoio técnico ao cliente:
- Conhecimento e cumprimento de requisitos de clientes.
- Análise, resposta a reclamações.
- Cumprimento das especificações dos clientes.
- Atualização de informação técnica a clientes.
- Rotulagem e codificação GS1.
- Informação ao consumidor final.
ü Controlo e análise de KPI’s de conformidade de produto com propostas de melhoria:
ü Gestão de incidentes.
ü Apoio técnico no cumprimento legal.
ü Apoio no processo de certificação nos referenciais GS1 (BRC e IFS).
Requisitos:
- Formação Superior em Engenharia Alimentar/Química/Biológica/Biotecnologia ou áreas similares.
- Experiência profissional e/ou conhecimentos em segurança alimentar e normas GFSI (valorizado).
- Experiência profissional em ambiente industrial.
- Elevada capacidade de responsabilidade, organização, gestão de prioridades e de planeamento e autonomia.
- Orientação para a solução, sentido crítico e melhoria contínua.
- Proatividade, dinamismo e versatilidade.
- Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa.
- Conhecimento da língua Inglesa.
Oferta:
- Formação complementar nas áreas identificadas;
- Desafios e oportunidades de desenvolvimento numa empresa sólida;
- Integração em equipa dinâmica;
- Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: PANPOR- PRODUTOS ALIMENTARES, SA Localização: Santarém
Santarém, Santarém, PortugalPublicado: 14. 11. 2025
Vaga de emprego atual
8 pessoas já viram esta oferta de emprego.