Rececionista -
Empresas:
Ambaar Lounge Services, Lda
SUMÁRIO DO CARGO:
Receber e prestar serviços de apoio aos clientes e visitantes;
observar as normas internas de segurança, conferindo os documentos e elegibilidade;
organizar informações eplanejar o trabalho do quotidiano. FUNÇÕES:
1. Abertura e Preparação:
Fazer abertura da sala;
Verificar se todos os sistemas utilizados para o atendimento estão funcionando;
2. Atendimento ao
Cliente:
Receber os clientes que se dirigem ao lounge;
Verificar o cartão de embarque, o cartão de acesso e demais documentos;
Apresentar a salaao cliente (senha de internet, instalações, etc. );
Comunicar situação do voo (atrasos, cancelamentos, etc. );
Orientar, encaminhar e/ou acompanhar visitantes aos setores solicitados;
3. Manutenção e Organização:
Manter a organização e funcionamento da sala (revistas, jornais, etc. );
Reportar à supervisão do lounge quaisquer avarias ou deficiente funcionamento dos equipamentos/mobiliário;
Contactar os fornecedores para a manutenção/reparação das máquinas na ausência da supervisão do lounge;
Assegurar todas as condições operacionais da sala, de forma que se mantenha em perfeitas condições;
4. Administrativo:
Receção e acolhimento de passageiros que têm direito de acesso à sala e registá-los no sistema;
Triagem à entrada(de acordo com o estatuto que permite o acesso);
Impressão de cartões de embarque, sempre que solicitado;
Organizar a entrada depassageiros.
Requisitos :
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Ambaar Lounge Services, Lda Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!