Rececionista - ()
Empresas: Ambaar Lounge Services, Lda
SUMÁRIO DO CARGO: Receber e prestar serviços de apoio aos clientes e visitantes; observar as normas internas de segurança, conferindo os documentos e elegibilidade; organizar informações e planejar o trabalho do quotidiano. FUNÇÕES: 1. Abertura e Preparação: Fazer abertura da sala; Verificar se todos os sistemas utilizados para o atendimento estão funcionando; 2. Atendimento ao Cliente: Receber os clientes que se dirigem ao lounge; Verificar o cartão de embarque, o cartão de acesso e demais documentos; Apresentar a sala ao cliente (senha de internet, instalações, etc. ); Comunicar situação do voo (atrasos, cancelamentos, etc. ); Orientar, encaminhar e/ou acompanhar visitantes aos setores solicitados; 3. Manutenção e Organização: Manter a organização e funcionamento da sala (revistas, jornais, etc. ); Reportar à supervisão do lounge quaisquer avarias ou deficiente funcionamento dos equipamentos/mobiliário; Contactar os fornecedores para a manutenção/reparação das máquinas na ausência da supervisão do lounge; Assegurar todas as condições operacionais da sala, de forma que se mantenha em perfeitas condições; 4. Administrativo: Receção e acolhimento de passageiros que têm direito de acesso à sala e registá-los no sistema; Triagem à entrada (de acordo com o estatuto que permite o acesso); Impressão de cartões de embarque, sempre que solicitado; Organizar a entrada de passageiros.
Requisitos :
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Ambaar Lounge Services, Lda Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 5. 2025
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