Rececionista/Administrativa (Part-time 25h)
O nosso cliente é uma conceituada multinacional na área do setor têxtil que pretende admitir uma rececionista/administrativa em regime de
- time.
Responsabilidades
- Atendimento telefónico e presencial;
- Apoio na execução de eventos, reuniões, projetos especiais internos;
- Receção, abertura e separação de correspondência externa e interna;
- Separação e documentação (uma vez por semana);
- Receção e entrega de documentos/encomendas a serem levantados na receção;
- Gestão das salas de reuniões;
- Atualização e divulgação das listagens de contactos das lojas e escritório;
- Criação, Gestão e divulgação do DIL (Documento Individual de Loja);
- Gestão da compra de águas e outros materiais; Estabelecimento de contacto para a assistência da máquina do café sempre que necessário;
- Solicitar orçamentos sempre que necessário;
- Gestão do email;
- Realização de outras tarefas de âmbito administrativo e de suporte.
Competências
- Habilitações literárias mínimas 12º ano;
- Capacidade de Polivalência e sentido de dinâmica;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Disponibilidade imediata;
- Apresentação cuidada;
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Inglês ao nível B2;
- Conhecimentos elementares de Espanhol.
Principais benefícios
- Contrato de trabalho com a Randstad
Horário: das 14H às 19H (2ªF a 6ªF)
Vencimento base mensal: 681. 25€;
Subsídio de alimentação: 4, 00€ dia pago em valor
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!