Rececionista/Administrativa (Part-time 35h)- substituição de férias
O nosso cliente é uma conceituada multinacional na área do setor têxtil que pretende admitir uma rececionista/administrativa em regime de
- time, para substituição de férias:
Responsabilidades chave
- Atendimento telefónico e presencial;
- Apoio na execução de eventos, reuniões, projetos especiais internos;
- Receção, abertura e separação de correspondência externa e interna;
- Separação e documentação (uma vez por semana);
- Receção e entrega de documentos/encomendas a serem levantados na receção;
- Gestão das salas de reuniões;
- Atualização e divulgação das listagens de contactos das lojas e escritório;
- Criação, Gestão e divulgação do DIL (Documento Individual de Loja);
- Gestão da compra de águas e outros materiais; Estabelecimento de contacto para a assistência da máquina do café sempre que necessário;
- Solicitar orçamentos sempre que necessário;
- Gestão do email;
- Realização de outras tarefas de âmbito administrativo e de suporte.
Competências
- Habilitações literárias mínimas 12º ano;
- Capacidade de Polivalência e sentido de dinâmica;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Disponibilidade imediata;
- Apresentação cuidada;
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Inglês ao nível B2;
- Conhecimentos elementares de Espanhol.
Principais benefícios
Contrato de trabalho com a Randstad para substituição de férias nas seguintes datas (de segunda a
- feira, 35h/semanais):
- de 14 a 25 de julho - das 8h30 às 16h30
- de 28 a 31 de julho - das 11h às 19h
- de 11 a 14 de agosto - das 8h30 às 16h30
- de 5 a 9 de setembro - das 8h30 às 16h30
Vencimento base mensal: 1090€;
Subsídio de alimentação: 7, 63€ (cartão refeição);
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 5. 2025
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