Rececionista/Administrativa(o) - Part-Time (30h)
O nosso cliente é uma empresa que atua no âmbito da gestão e organização de transporte marítimo e
- se à procura de um(a) Rececionista/Administrativo(a), em regime de Part-Time (30h semanais), para integrar a equipa.
Responsibilities
- Atendimento telefónico e presencial;
- Apoio na execução de eventos internos;
- Receção, abertura e separação de correspondência externa e interna;
- Separação e organização de documentação;
- Gestão do email;
- Realização de outras tarefas de âmbito administrativo e de suporte.
Competências
- Habilitações literárias mínimas 12º ano;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Disponibilidade imediata;
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos em inglês.
Principais benefícios
- Possibilidade de integração numa equipa dinâmica e em crescimento;
- Salário Bruto Mensal: A definir mediante experiência comprovada;
- Subsídio de Alimentação: 6, 00€ p/ dia;
- Horário de Trabalho: De 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 16h00;
- Contrato de trabalho com a Randstad;
- Oportunidades de formação e crescimento pessoal.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 3. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!