Rececionista - Centro lavagens Cascais
Overview
Tens experiência em atendimento ao cliente?
Pretendes abraçar um novo desafio profissional que seja numa marca de confiança e líder no mercado?
O nosso cliente tem presença no mercado há 25 anos e detém um conjunto de empresas com atividades na área das limpezas em cinco áreas de negócio distintas, nomeadamente Automóvel, Aviação, Especializada, Particular e Corporate.
Responsabilidades
- Atendimento ao Cliente: Comunicar com a equipa de lavagem para garantir um fluxo de trabalho eficiente.
- Controlar os tempos de espera e informar os clientes sobre a disponibilidade dos serviços.
- Assegurar que as viaturas são entregues aos clientes nas condições esperadas.
- Apoiar na gestão de stocks de produtos.
- Auxiliar na organização da área de receção, garantindo um ambiente limpo e acolhedor.
- Apresentar e promover serviços adicionais aos clientes.
- Recolher feedback dos clientes para melhoria contínua dos serviços.
Competências
- Experiência em atendimento ao cliente (preferencialmente no setor automóvel ou serviços).
- Carta de condução.
- Boa capacidade de comunicação e simpatia.
- Conhecimento básico de informática.
- Organização e capacidade de trabalho.
- Espírito de equipa e proatividade.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana.
- Pode haver de exercer funções híbridas, ou seja, a posição de lavador em alturas de maior fluxo.
Benefícios
O contrato é direto com o cliente e, acima de tudo, valorizam a tua experiência pelo que o vencimento será de acordo com a tua bagagem profissional.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 9. 2025
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