Rececionista Clinica | Caselas
És apaixonado pela área da Saúde?
Gostas do contacto com o cliente?
Sabes trabalhar com as ferramentas do Office?
Então esta oportunidade é para ti! Junta-te a uma clínica moderna e acolhedora, onde a tua simpatia e os teus conhecimentos farão a diferença no dia a dia
Enquanto
Assistente de Consultório,
vais integrar numa Clínica que presta serviços de diagnóstico por imagem, análises clínicas e consultas de especialidade, com foco na qualidade e no
- estar dos utentes
Onde vais trabalhar?
Em Caselas
Quais vão ser as tuas funções no
-
- dia?
Vais assegurar a rotatividade entre a receção e a assistência ao paciente, tendo como principais responsabilidades nas seguintes funções:
- Receção/atendimento do paciente:
Assegurar o bom funcionamento do balcão de atendimento de utentes, nomeadamente o atendimento ao cliente, marcação de consultas e exames, admissão dos utentes e abertura e atualização das fichas dos utentes;
Assegurar o atendimento telefónico em colaboração com o call center;
Informar os utentes sobre os procedimentos da clínica;
❓ Esclarecimento de dúvidas aos utentes;
Gestão de pagamentos e emissão de recibos;
Gerir o processo documental de admissão dos utentes (requisições, comprovativos, talões de levantamento, declarações de presença, etc);
Imprimir, separar e encaminhar os boletins de resultados para a receção;
✔ Realizar a verificação final dos boletins, recibos e pagamentos;
Entregar diariamente a folha de caixa e depositar a caixa no cofre;
- Assistência à realização de exames:
Verificar o estado de limpeza dos laboratórios;
Remover os consumíveis utilizados e repor os necessários;
Chamar e acompanhar os utentes para preparação técnica de exames;
Verificar se o utente realizou a preparação técnica e auxiliar na preparação, se for necessário;
Posicionar e preparar o utente para a realização do exame;
Preparar e limpar os equipamentos, sempre que necessário;
Informar o utente sobre a conformidade do exame;
Auxiliar os médicos/técnicos na realização de exames;
- Empacotamento, expedição e entregas:
Assegurar a correta identificação do utente para entrega do exame (pacote, relatório e imagens);
Realizar o empacotamento de entregas;
Registar o envio dos exames e proceder ao seu arquivo;
Efetuar a expedição do correio ou entrega dos exames.
O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa?
✅ 12º ano de escolaridade;
✅ Experiência profissional em atendimento ao público;
✅ Um boa comunicação, simpatia e profissionalismo, dado que vais realizar o atendimento e acompanhamento aos utentes;
✅ Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, uma vez que serão os sistemas que vais trabalhar diariamente;
✅ Transporte próprio (zona sem acessos a transportes públicos).
O que temos para te oferecer?
Contrato de trabalho diretamente com o cliente, a termo certo de seis meses renovável ou um contrato a termo incerto associado à substituição de uma ausência, sem duração estimada;
Vencimento Base: 890€;
Subsídio de Alimentação: 8, 40€ em cartão de refeição;
Seguro de saúde após efetividade (apenas elegível para o contrato de 6 meses);
Horário: Rotativo de segunda a
- feira entre as 7h45 e as 23h00 e ao sábado das 7h45 às 20h00 (são trabalhados cerca de dois sábados por mês).
Queres integrar neste projeto? Do que estás à espera para te candidatares e fazeres parte de processo? Estou a contar contigo
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 9. 2025
Vaga de emprego atual
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