Rececionista de 1ª - Crowne Plaza Caparica Lisbon
Descrição da Vaga
Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente oferecendo um serviço de qualidade superior durante a sua estadia na Unidade Hoteleira, promovendo os demais serviços do hotel. Procuramos recepcionistas de 1ª (3-5 anos de experiência) e de 2ª (1-2 anos de experiência).
Principais Responsabilidades
- Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente, realizando
- in e
- out. - Executar reservas de alojamento e dar seguimento aos pedidos.
- Preparar e enviar correspondências, além de fazer o arquivo.
- Atender pedidos e reclamações dos clientes.
- Gerenciar reservas e cancelamentos através das plataformas do hotel.
- Verificar entradas e saídas de clientes e comunicar às demais áreas para garantir os serviços necessários.
- Manter a organização e limpeza do
- desk. - Gerenciar fornecedores de bens e serviços externos, como lavanderia e táxis.
- Registrar consumos ou despesas na conta dos clientes.
- Divulgar e promover os serviços do hotel.
- Colaborar estreitamente com a equipe, especialmente com o Chefe de Recepção e o Chefe de Reservas.
- Comunicar qualquer anomalia ao superior.
- Realizar outras tarefas necessárias conforme orientação do superior.
- Auxiliar outros departamentos quando necessário.
Experiência Desejada
- Responsabilidade e rigor elevados.
- Capacidade de antecipar problemas.
- Gestão de tempo eficiente e cumprimento de prazos.
- Habilidades analíticas e organizacionais.
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
- Boa apresentação pessoal.
- Atitude dinâmica e proativa.
- Gosto pelo trabalho em equipe.
- Respeito pela filosofia e visão do grupo.
- Disponibilidade e flexibilidade de horários.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Discovery Hotel Management Localização: Almada
Almada, Setubal, PortugalPublicado: 29. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!