Rececionista de Golfe (m/f) - Montado Hotel & Golf Resort
Descrição da Empresa
A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objetivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão “umbrella” para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção,
- selling e partilha de recursos especializados. Uma das principais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e F&B. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviço e F&B, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.
Descrição da Função
Descrição da Vaga
Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente.
Principais Responsabilidades
- Gerir os movimentos de caixa e a liquidação de faturas, bem como o fecho das operações do dia;
- Controlar e assegurar a entrega dos valores respetivos à contabilidade;
- Elaborar e enviar todas as noites os diferentes Relatórios necessários e os dados estatísticos de vendas do dia da unidade à Direção, às várias Direções da Sede e à Administração;
- Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes;
- Assegurar a arrumação e limpeza do
- desk; - Saber vender e inserir reservas;
- Dar informação sobre atrações turísticas da região;
- Verificar as reservas do dia seguinte: profiles, segmentação, packages, preços, instruções de faturação e pedidos especiais;
- Controlar a inserção das nacionalidades e países de residência nas reservas
- house e futuras; - Controlar a correta inserção dos emails;
- Controlar os pagamentos das reservas;
- Responder a emails pendentes e novos;
- Assegurar a correta passagem de serviço e documentos necessários para o Turno da manhã da Receção, Reservas e outros departamentos;
- Assegurar novas tarefas que possam ser solicitadas pela Chefia;
- Deverá apoiar outros departamentos sempre que necessário.
Experiência que procuramos
- Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
- Ter gosto pela venda;
- Ser organizado(a), preciso(a), metódico(a) e ter preocupação pelo detalhe;
- Ser proativo(a), dinâmico;
- Elevada capacidade de antecipação de problemas;
- Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;
- Forte capacidade analítica;
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal com os clientes, com os colegas e Chefias;
- Boa apresentação;
- Atitude dinâmica e positiva;
- Gosto pelo trabalho em equipa e entreajuda;
- Conhecer bem o DNA da DHM;
- Conhecer as várias unidades do grupo DHM;
- Conhecer e aplicar os SOP’s de Receção e de Reservas;
- Respeito pela filosofia e visão do grupo.
- Disponibilidade e Flexibilidade de Horários;
- 12º ano completo e formação profissional na área de Hotelaria.
- ≤ 2 anos de experiência profissional em função similar.
- Fluência na língua de origem e em língua Inglesa, outra língua será valorizada.
- Conhecimentos de Excel e Reporting;
- Conhecimentos Informáticos: Office na ótica do utilizador;
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!