Rececionista/Gestor(a) de Propriedades
Estamos a recrutar um(a) Rececionista/Gestor(a) de Propriedades dinâmico(a) e organizado(a) para reforçar a nossa equipa
Se gosta de trabalhar num ambiente ativo, tem forte atenção ao detalhe e habilidade para lidar com várias tarefas ao mesmo tempo, esta pode ser a oportunidade perfeita para si.
Funções e Responsabilidades:
- Atendimento ao cliente: Receber e atender os clientes de forma cordial e eficiente, seja presencialmente, por telefone ou
- mail. - Gestão de propriedades: Acompanhar e coordenar as reservas das propriedades, realizar visitas e
- ins/check-outs, e garantir a boa manutenção dos imóveis. - Gestão de calendários: Organização das agendas de visitas e coordenação das necessidades dos proprietários e hóspedes.
- Gestão de reclamações e problemas: Resolver eventuais problemas dos hóspedes de forma eficaz e com foco na satisfação do cliente.
-Serviço de Concierge: oferecer um atendimento personalizado, prestando serviços de acordo com as necessidades específicas de cada cliente ou hóspede.
Requisitos:
- Experiência anterior em funções de receção ou gestão de propriedades (preferencial).
- Habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita.
- Capacidade de gestão de tempo e organização de tarefas.
- Fluência em português e inglês (outras línguas serão valorizadas).
- Proatividade, atenção ao detalhe e resolução de problemas.
- Carta de condução
- Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana (obrigatório)
- Com referências (preferencial)
Oferecemos:
- Remuneração competitiva.
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Como
- se:
Envie o seu CV atualizado e uma carta de apresentação para
Tipo de oferta: Integral/Full-time
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: clever details Localização: Faro
Vilamoura, Faro, PortugalPublicado: 2. 10. 2025
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