Rececionistas de 1ª e 2ª - Octant Vila Monte
Descrição da Empresa
A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão “umbrella” para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, 
- selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais. 
Descrição da Função
Voltamos em 2026! Octant Vila Monte abre novamente as portas ao silêncio, à luz e à emoção de estar em casa.
Descrição da Vaga: Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente oferecendo um serviço de qualidade superior durante a sua estadia na Unidade Hoteleira, sem perder de vista a promoção dos restantes serviços do Hotel. Recepcionistas de 1ª (3-5 anos exp. ) / Recepcionistas de 2ª (1-2 anos exp. )
Principais Responsabilidades
- Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente no seu todo, realizando
- in e
- out - Executar o serviço de reservas de alojamento e dar o respetivo seguimento aos pedidos;
 - Preparar e executar o tratamento de correspondência, respeitiva expedição e arquivo;
 - Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes;
 - Gestão de reservas e cancelamentos através das plataformas do hotel.
 - Verificar o movimento de entradas e saídas de clientes ao Hotel e comunicar às restantes secções de modo a assegurar os vários serviços a prestar;
 - Assegurar a arrumação e limpeza do
- desk; - Gestão dos fornecedores de bens do hotel ou de serviços externos tal como a lavandária ou taxis.
 - Proceder ao lançamento dos consumos ou despesas na conta de clientes;
 - Proceder à divulgação e promoção dos vários serviços prestados pelo Hotel;
 - Trabalhar em estreita relação com toda a equipa, nomeadamente com o(a) Chefe de Receção e Chefe de Reservas;
 - Comunicar superiormente qualquer anomalia verificada no seu serviço ou ocorrida com algum cliente;
 - Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico;
 - Apoiar sempre que necessário, outros departamentos.
 
Experiência que procuramos
- Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
 - Elevada capacidade de antecipação de problemas;
 - Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;
 - Forte capacidade analítica e de organização;
 - Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
 - Boa apresentação;
 - Atitude dinâmica;
 - Gosto pelo trabalho em equipa;
 - Respeito pela filosofia e visão do grupo.
 - Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
 
Localização
Faro, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Faro 
Faro, Faro District, PortugalPublicado: 31. 10. 2025 
Vaga de emprego atual 
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