Recepcionista | Front Office Assistant
Overview
Dedicados à promoção e venda de propriedades de luxo, a Portugal Sotheby's International Realty ocupa uma posição privilegiada face ao crescimento deste mercado. Excelente oportunidade para uma carreira administrativa na nossa empresa, e fazer parte de uma marca reconhecida no mercado imobiliário de luxo, com uma equipa dinâmica, com e num ambiente de trabalho muito agradável.
Vaga
Recepcionista | Front Office Assistant para Vilamoura
Requisitos
- Profissional com experiência na função e apresentação cuidada.
- Privilegia-se experiência em turismo e hotelaria, no atendimento telefónico, forte capacidade de organização e comunicação, sólidos conhecimentos de informática e fluência da língua inglesa. O domínio de outras línguas será considerado uma mais valia.
Descrição de Funções
- Organização geral do escritório;
- Atendimento de chamadas, gestão do
 - mail geral e do correio;
- Ligação entre os departamentos do escritório e apoio na resolução dos temas administrativos do
 -
 - dia;
- Gestão do portfólio imobiliário no sistema CRM da empresa;
- Apoio ao Departamento de Marketing e Departamento Financeiro do escritório central da empresa;
Benefícios
- Vencimento compatível com a função;
- Subsídio de alimentação;
- Bom ambiente de trabalho.
- Informações detalhadas sobre a oferta de empregoEmpresa: Portugal Sotheby's International Realty - Vilamoura Office Localização: Quarteira 
 Quarteira, Faro, PortugalPublicado: 31. 10. 2025 
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