Recepcionista E Apoio Serviços Gerais
MISSÃOGestão Loja de pessoal e da Receção, bem como outras tarefas de apoio a Serviços Gerais. RESPONSABILIDADES Gestão operacional da loja de pessoal do LinhóGestão administrativa de todas as lojas (compras e apoio ao controlo de stocks e validades)Validação das faturas de compras
Gestão administrativa das vendas para alimentação gratuita ao pessoal de todas as lojas e envio de informação mensal. Gestão TPA e envio de informação mensal
Gestão dos donativos Longa vida e LESEfetua a receção de pessoas, fornecendo a informação adequada e encaminhando as solicitações para os diferentes sectores da empresa efetuando o respetivo registo. Atendimento telefónico de forma a conseguir o mínimo tempo de espera. Controlar entradas e
- se que se dirige á receção (caso não seja colaborador)Abertura e gestão do correio. Distribuição do correio dentro do edifício
Gestão dos donativos Longa vida e LESApoio à Longa Vida dos produtos de degustação. Controlo da revisão das máquinas água e registo no mapa de fornecedores
Validação com os colaboradores de faturas de correio expresso Elabora mapa mensal de contagens impressoras
- gride (supervisores, ots) Gestão das atribuições Projectores de reserva
Gestão das atribuições Hotspots de reserva
Apoio geral a Serviços Gerais
DIMENSÃO DA FUNÇÃO Gestão física da loja de pessoal do Linhó e administrativa das restantes, Receção e Apoio geral a Serviços Gerais
COMPETENCIAS TECNICAS NECESSÁRIAS - Técnicas de atendimento ao público- Fluência de Inglês, conhecimentos de Francês e Espanhol (preferencial)- Excel nível médio
COMPETENCIAS COMPORTAMENTAIS /ATITUDES - Orientação para o cliente - Relacionamento
- Comunicação- Organização e
- Trabalho em equipa
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Groupe Lactalis Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 24. 6. 2025
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