Recepcionista
Overview
Procuramos contratar uma recepcionista experiente para gerenciar nossa recepção diariamente e realizar diversas tarefas administrativas e de escritório.
Responsabilidades
- Encaminhar os visitantes para a pessoa e o escritório apropriados
- Atender, filtrar e encaminhar chamadas recebidas
- Receber, classificar e distribuir correspondências/entregas diárias
- Atualizar calendários e agendar reuniões
- Desempenhar outras funções administrativas de recepcionista, como arquivamento, fotocópias, transcrição e envio de fax
Requisitos
- Habilidades de organização
- Atenção aos detalhes
- Excelente capacidade de multitarefa
- Excelentes habilidades de comunicação e fortes habilidades de atendimento ao cliente
Como
- se
Indivíduos interessados e qualificados devem enviar seu currículo/currículo para análise e processamento imediato da candidatura.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Hilton Hotel Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
Vaga de emprego atual
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