Recepcionista Rent a Car - Porto Airport (M/F/D)
Gostavas de trabalhar num lugar onde pudesses desenvolver as tuas capacidades de venda? Um lugar para interagir com pessoas de diferentes partes do mundo, em conjunto com uma equipa de pessoas incríveis! Consideras-te uma pessoa com capacidade para resolver problemas, ágil e direcionada para o apoio e a satisfação dos clientes? Se procuras um novo projeto para desenvolver a tua carreira, continua a ler!
A OK Mobility aproxima as pessoas daquilo que mais querem, apostando numa mobilidade 360. Nós, que fazemos parte da OKTeam, alcançamos coisas extraordinárias graças ao esforço, entusiasmo, paixão e perseverança que nos caracterizam. Trabalhar na OK é uma aventura! Queres fazer parte da equipa?
O que é que significa #OKMobility?
- A nossa OKTeam! Podes saber mais em @lifeatok
- Somos fornecedores de liberdade e possuímos uma vasta frota de mobilidade para que todas as pessoas possam alcançar o que mais querem:
- Somos autênticos e contribuímos para a melhoria da sociedade através das nossas ações de Responsabilidade Social. Somos inclusivos e diversos.
- Ser uma empresa que vai para além das normas de sustentabilidade, dispondo de uma frota maioritariamente híbrida e elétrica
- Estamos em constante crescimento e desenvolvimento; atualmente contamos com mais de 56 escritórios em 13 países e isto é apenas o começo
Posição: Mobility Advisor - Porto Airport
Procuramos uma pessoa para atender @s noss@s clientes,
- lhes a melhor opção de mobilidade.
Tarefas
- Atender clientes de forma personalizada na OK.
- Aconselhar e informar clientes sobre a gama de produtos, garantindo um serviço de alta qualidade.
- Gerir contratos de aluguer de forma eficiente, garantindo um processo simples e fluido.
- Impulsionar vendas adicionais, apresentando opções e vantagens que enriquecem a experiência do cliente.
- Realizar receções e peritagens de veículos devolvidos, assegurando a satisfação total do cliente.
Requisitos
- Atitude proativa e vontade de agregar valor; espírito de equipa!
- Capacidade de oferecer excelente apoio ao cliente, interno e externo.
- Interesse em conhecer os produtos tecnicamente e funcionalmente.
- Pessoas orientadas para alcançar objetivos e desafios comerciais.
- Foco nos resultados.
- Boas habilidades de comunicação e negociação, além de competências digitais.
- Capacidades comerciais, organização, flexibilidade, iniciativa e resolução de problemas, trabalho em equipa.
- Capacidade de comunicar em inglês sem dificuldades.
- Carta de condução (B1) e veículo próprio.
Benefícios
- Salário fixo + esquema de remuneração variável atrativo, recompensando conquistas.
- Pagamento extra por feriados e horários noturnos.
- Participação numa equipa que facilita a mobilidade e torna as viagens inesquecíveis.
- Ambiente de trabalho colaborativo, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
- Possibilidade de mobilidade geográfica a nível nacional e internacional.
- Oportunidades de progressão na carreira através de vagas internas.
- Acesso à plataforma Good
Habitz para desenvolvimento contínuo. - Descontos no aluguer de automóveis para ti e familiares/amigos via programa Friends & Family.
- Benefícios exclusivos para membros da OKTeam.
- Eventos de celebração e reconhecimento de conquistas.
Junta-te à nossa equipa e desfruta de todos estes benefícios enquanto cresces pessoal e profissionalmente no mundo da mobilidade!
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: OK Mobility Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 23. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!