Receptionist & Building Management
Recepcionista
Somos uma empresa multicultural e inovadora na área de mobilidade - com olhos postos no futuro. Criados em 1979,
- nos numa empresa sólida na prestação de serviços de distribuição e mobilidade automotiva.
Desde então não paramos de crescer, e graças ao nosso vasto conhecimento da indústria automóvel e ao nosso modelo negócio,
- nos um parceiro estratégico para os nossos clientes.
Estamos presentes em 17 países e temos uma equipa diversificada e talentosa de mais de 25 nacionalidades, com diferentes formações sempre pronta para encontrar as melhores soluções.
Temos desenvolvido uma presença forte e bem sucedida em Portugal ao longo dos últimos 25 anos, com 7 Marcas Automóvel no seu portfólio – Kia, Mitsubishi Motors, KGM, Fuso, Isuzu, Maxus e Piaggio Commercial. A Astara é também pioneira em novos modelos de negócio ligados à mobilidade e ao comércio online de veículos.
FUNÇÃO
Para integrar a equipa da Astara, procuramos um(a) Rececionista, que será responsável pelo acolhimento e atendimento presencial e telefónico, bem como pelo apoio administrativo e de secretariado. Procuramos um(a) profissional organizado(a), com excelentes competências de comunicação e gosto pelo contacto com clientes.
PERFIL
- Elevado sentido de organização e responsabilidade.
- Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Proatividade na resolução de problemas do dia a dia
- Capacidade para gerir vários canais de atendimento;
- Facilidade no relacionamento interpessoal e capacidade para trabalhar em equipa;
- Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
- Competências de organização e capacidade de análise;
- Dinamismo, proatividade e resiliência;
RESPONSABILIDADES
- Receção presencial de clientes e atendimento telefónico, assegurando um acompanhamento profissional e cordial.
- Gestão de entrada e saída de correio e respetivo encaminhamento.
- Apoio administrativo em diversas áreas de secretariado.
- Gestão e tratamento de notificações (receção, organização, resposta).
- Gestão e tratamento de mapas de portagens (exportação de ficheiros e identificação de passagens).
- Apoio à gestão do condomínio (orientação geral do edifício, reporte e acompanhamento de reparações, controlo de iluminação, casas de banho e outros serviços).
- Validação de inspeções periódicas, orçamentos e agendamento das devidas inspeções/manutenções.
Experiência e Qualificações
- 12º ano ou Licenciatura;
- 3 anos de experiência em funções de receção, secretariado ou administrativas;
- Destreza tecnológica;
- Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (MS Office, email, Excel).
Oferecemos
- Oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e críticos para o negócio;
- Seguro de saúde e de vida;
- Cantina da empresa para o almoço.
Estás pronto(a) para aceitar este desafio? Por favor,
- te enviando o teu currículo para o nosso
- mail de RH, rh@astara.com, com a referência Recepcionista. Queres saber mais sobre nós? Visita-nos em https://astara.com/
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Phiture Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 10. 2025
Vaga de emprego atual
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