Recruitment Manager | Talent Acquisition Manager | Securitas Portugal
Pretende-se profissional de Recursos Humanos com sólida experiência em gestão de recrutamento e liderança de equipas multidisciplinares, para a Securitas Portugal.
Com uma abordagem estratégica e orientada para resultados, será responsável por desenvolver e implementar processos de recrutamento eficientes, alinhados com os objetivos de crescimento da organização.
Ser apaixonado por atrair e reter talento, promover uma cultura de excelência, colaboração e inovação.
Focado na otimização de processos de recrutamento, formação e desenvolvimento de equipas, e parcerias com stakeholders internos para garantir a contratação dos melhores profissionais no setor da segurança privada.
Responsabilidades Principais:
- Liderança da equipa de recrutamento nacional, com foco em performance, motivação e desenvolvimento contínuo;
- Liderar processos de recrutamento completos, desde o briefing até à job offer;
- Definir perfis de candidatos alinhados com a estratégia de negócio e as necessidades da equipa;
- Desenvolver e executar estratégias de aquisição de talento para atrair candidatos de excelência para diferentes áreas da empresa (operacional, técnica e administrativa);
- Colaborar com os Diretores e Gestores de todas as áreas e departamentos;
- Realizar avaliações detalhadas dos candidatos (análise de currículos, entrevistas, avaliações de competências);
- Gerir todas as etapas do recrutamento: sourcing, triagem, entrevistas, gestão de ofertas;
- Implementação e acompanhamento de métricas de desempenho e KPIs para garantir eficiência e qualidade no processo de recrutamento, nomeadamente: tempo de contratação, custo por contratação, qualidade do candidato;
- Colaboração estreita com diretores regionais e gestores de área, para antecipar necessidades de contratação e garantir alinhamento estratégico;
- Supervisionar o acolhimento e a integração para garantir uma integração
- sucedida; - Garantir que os esforços de recrutamento estão alinhados com a cultura e os objetivos da organização.
Competências Principais Necessárias:
- Gestão de Equipas de Recrutamento;
- Estratégia de Aquisição de Talento;
- Recrutamento de Perfis Operacionais e de Funções Centrais;
- Comunicação Interdepartamental.
Trainee Recrutamento & Seleção - Direção Pessoas e Talento
Recrutamento para a Alzheimer Portugal – Casa do Alecrim
Recrutamento para a Alzheimer Portugal – Serviços de Lisboa
Recrutamento para a Alzheimer Portugal – Serviços de Lisboa
Angariador Imobiliário (M/F) Recrutamento Remax
Administrador De Sistemas (Linux/Windows)
Recrutamento para a Alzheimer Portugal – Casa do Alecrim
Anúncio de emprego: MEGA RECRUTAMENTO - Empregado Refeitório (M/F) - Parede
Recrutamento para a Alzheimer Portugal – Serviços de Lisboa
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Securitas Portugal Localização: Oeiras
Oeiras, Distrito de Lisboa, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!