ADMINISTRATIVO/APOIO CLIENTE – REDUR LISBOA
Se és um/a profissional proativo/a, orientado/a para o cliente e tens experiência em áreas de Atendimento ao Cliente e funções administrativas, ¡ A Redur Lisboa está à tua procura!
As funções a desempenhar serão:
• Atendimento aos nossos clientes através dos diferentes canais disponíveis (telefone, chat, e-mail, presencial. . . )
• Gestão e resolução de incidências
• Fecho de entregas e recolhas
• Tarefas administrativas inerentes à função
Requisitos mínimos
• Nível intermédio de Excel
• Rapidez na digitação
• Experiência em serviços de Atendimento ao Cliente e gestão de incidências (telefone, chat, e-mail, presencial. . . )
• Possuir transporte próprio, damos facilidade no acesso às nossas instalações na Zona Industrial da MARL:
Lugar do Quintanilho – Armazém Topo Norte R02, 2660-421 São Julião do Tojal (Lisboa)
Requisitos preferenciais
• Experiência no setor dos transportes e/ou logística
• Residente nas mediações de São Julião do Tojal
Escolaridade mínima : 12º ano
Experiência mínima: Pelo menos 2 anos
Oferecemos
• Contrato de trabalho a termo com perspetiva de continuidade
• Horário: 09h00-18h00 de segunda a sexta-feira
• Salário de acordo com as funções a desempenhar
A política e os princípios na REDUR estão integrados a diversidade e a igualdade de oportunidades, sem discriminação direta ou indireta seja pela idade, pelo género ou pela capacidade.