Regional Service Manager
A STILL oferece soluções de intralogística sob medida em todo o mundo e implementa a interação inteligente de empilhadores e de equipamentos de armazenagem, software, serviços e manutenção. A empresa - fundada por Hans Still em 1920 com muita criatividade, espírito empreendedor e qualidade - rapidamente se transformou numa marca forte e de renome mundial. Hoje, cerca de 9. 000 colaboradores dos departamentos de Pesquisa e Desenvolvimento, Produção, Vendas e Manutenção, estão envolvidos no atendimento das necessidades dos nossos clientes em todo o mundo.
A STILL faz parte do KION Group, que é o maior fabricante europeu de empilhadores e equipamentos de armazenagem em unidades vendidas. No KION Group, com as fortes marcas STILL, Linde e Dematic, moldamos o futuro e estamos entre os melhores do nosso setor. Mais de 41. 000 colaboradores em mais de 100 países fazem parte do KION Group, cuja atuação é global.
A nossa cultura é moldada pelos valores compartilhados do KION Group: Integridade, Colaboração, Coragem e Excelência. We offer:
Oferecemos:
- Oportunidade de integração em empresa sólida, dinâmica e em constante crescimento;
- Vencimento de acordo com o a função e experiência demonstradas (salário base + comissões + subsídio de alimentação);
- Viatura para uso na função;
- Oportunidades de crescimento profissional com base num plano de carreira personalizado;
- Seguro de Saúde após 6 meses de integração.
Missão:
Alcançar os objetivos de venda e rentabilidade da unidade de serviços e assegurar o correto funcionamento da equipa de serviços.
Funções principais e responsabilidades:
O papel do responsável regional de Serviços deve ser orientado para objetivos, cumprindo as expectativas definidas pelo grupo e desenvolvendo os planos de ação de serviços nos diferentes pilares de liderança que o compõem.
As responsabilidades incluem:
- Construtor de Equipe/Jogador de Equipe:
- Cultura de Segurança, executor de ISOs, mentoring/coaching, plano de desenvolvimento pessoal, planos de formação de equipes, promotor de iniciativas digitais para gerar Bem-estar. Gestão de Curto Intervalo (SIM).
- Modelo Profissional:
- Excelentes índices de acidentes. Segurança em primeiro lugar. 0 acidentes.
- Excelentes índices de satisfação de clientes.
- Excelentes índices de Engajamento.
- Alcançar os objetivos de vendas e rentabilidade da delegação.
- Geração de oportunidades e excelentes índices de vendas (Hit Rate, Efficiency Rate).
- Excelentes índices operacionais relacionados com a execução (Cumprimento de Manutenção, Tempo de Execução, Deslocação…).
- Promotor de ações de melhoria contínua que ajudem a ser mais eficientes em todos os pilares.
Formação, conhecimentos & Experiência:
- Engenharia Técnica ou similar ou experiência como Gestor de Serviços relacionado com a manutenção.
- Formação não formal/Idiomas/Conhecimentos específicos:
- Conhecimentos técnicos.
- Conhecimentos de liderança/Gestão.
- Nível de inglês básico.
Competências & habilidades:
- Habilidades de liderança e Gestão.
- Orientação para objetivos.
- Habilidades de informática:
- Microsoft Office
- Mentalidade Digital.
- Cultura de serviço: Pessoas, clientes, crescimento, eficiência, melhoria contínua.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: STILL, S.A.U. Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 20. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!