Representante de Atendimento ao Cliente (Mercado Português)
Título da Vaga: Representante de Atendimento ao Cliente (Mercado Português)
Localização: Lisboa, Portugal (Presencial)
Data de Início: 29 de Maio de 2025
Tipo de Contrato: CDD 6 meses (Contrato a Termo Certo)
Descrição da Função:
Estamos à procura de um(a) Representante de Atendimento ao Cliente motivado(a) para integrar uma equipa dinâmica que presta suporte ao mercado português. A função envolve atendimento e suporte a clientes por telefone, chat ou
- mail. Ideal para pessoas com paixão por ajudar os outros e que gostam de trabalhar num ambiente multicultural e dinâmico.
Horário:
- Dias de trabalho: Segunda a Domingo Turnos rotativos (24h/7), incluindo turnos noturnos
- Folgas: 2 dias por semana (rotativos)
Salário e Benefícios:
- Salário base: 870, 00 por mês (14 pagamentos anuais)
- Bónus de Posição (apenas em Braga): 20 por mês (12 meses)
- Subsídio de Alimentação: 7, 23 por dia
- Subsídio de Transporte: 20 por mês
- Bónus de Boas-Vindas: (pago em 4 parcelas, se a taxa de absentismo for inferior a 6%)
- 1ª parcela: após 3 meses (paga no 4º mês)
- 2ª parcela: após 6 meses (paga no 7º mês)
- 3ª parcela: após 9 meses (paga no 10º mês)
- 4ª parcela: após 12 meses (paga no 13º mês)
Benefícios:
- Seguro de Saúde: Desde o primeiro dia (com contribuição mensal nos primeiros 6 meses; gratuito após esse período)
Documentos Aceites:
- Cartão de Cidadão da UE
- Cartão de Residência em Portugal
- Manifestação de Interesse
- Vistos (sujeito a consulta)
Apoio à Relocalização (apenas para Lisboa):
- Reembolso de Passagem Aérea: Até 400 (classe económica), pago após completar 6 meses de contrato
- Apoio com Alojamento:
- Quarto em apartamento partilhado por até 12 meses
- Renda: 280 /mês (todas as despesas incluídas, deduzido diretamente do salário)
Atenção:
- A posição remota está disponível apenas para candidatos que residem entre Coimbra e Algarve
- Sem apoio à relocalização para Braga ou Aveiro candidatos devem residir acima de Coimbra
Requisitos:
- Idioma: Português Europeu nativo
- Experiência prévia em atendimento ao cliente é uma
- valia - Boas capacidades de comunicação e resolução de problemas
- Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, incluindo noites e fins de semana
Clique para se candidatar ou envie o seu CV em inglês para:
amanda. kiss@cbtalents. org
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Cross Border Talents Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 5. 2025
Vaga de emprego atual
6 pessoas já viram esta oferta de emprego.