Representante de atendimento ao cliente
Há 3 dias. Seja um dos 25 primeiros a
- se. Envie mensagem direta ao anunciante da vaga na Manpower.
A Manpower
Group está a recrutar um Customer Service para um cliente sólido e importante no mercado:
Responsabilidades
- Apoio ao cliente
- Seguimento e responder a emails
- Seguimento e tratamento de encomendas
- Gestão de casos/incidências
- Experiência em SAP (preferencial)
- Experiência em contexto farmacêutico (preferencial)
- Experiência e gosto na relação com o cliente (Obrigatório)
- Espírito de equipa
- Domínio do inglês (Obrigatório)
- Conhecimento de espanhol (plus)
Condições contratuais
- Subsídio de alimentação em cartão refeição
- Seguro de Saúde / Seguro de vida
Horário - 2ª a 6ª feira 9H/18H
Oferta do dia de aniversário
Início de funções em Outubro
Se pretende abraçar um novo projeto, envie o seu CV para rita. ferreira@manpower. pt com a ref: " Customer Service (M/F) - Lisboa"
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
- Função: Atendimento ao Cliente
- Setores: Recrutamento e seleção de pessoal
As indicações dobram as suas hipóteses de conseguir uma entrevista na Manpower.
Receba alertas de novas vagas de Representante de atendimento ao cliente em: Lisboa, Portugal.
Colaborador de Relação com Cliente - Apoio ao Cliente - 40h (Disponibilidade total)
Colaborador de Centro de Apoio ao Cliente - Pós-Venda - Serviços - 40h
Operador(a) de Call Center | Recuperação de Cliente
Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Manpower Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!