RESERVATIONS MANAGER (M/F/NB)
No Mama Shelter, acreditamos que a nossa equipa é o nosso maior bem. Independentemente do teu papel, todos somos importantes para tornar a experiência do cliente tão memorável quanto possível. A nossa missão: trazer às pessoas pequenos momentos de felicidade.
Tal como nos nossos Mama Shelters, cada um mais original do que o outro, no talento que recrutamos, acreditamos no bom humor, envolvimento e fortes valores humanos.
O nosso crescimento
- nos oferecer às nossas equipas grandes percursos profissionais através do desenvolvimento interno e a mobilidade internacional, não sendo uma questão de diplomas ou de anos de experiência.
Juntares-te a nós é uma aventura humana, tal como o percurso dos nossos fundadores, a família Trigano.
A nosso compromisso com a diversidade e a inclusão: A Mama Shelter é uma empresa inclusiva e a nossa ambição é recrutar e promover diversos talentos. Os nossos anúncios são neutros em género. Aqui a utilização do género masculino é utilizada para aligeirar o texto.
Descrição do emprego
A MISSÃO?
Pronto para assumir o comando e fazer com que cada reserva brilhe?
Estamos a abrir a posição de Responsável de Reservas, alguém entusiasta e com experiência para liderar a nossa dinâmica equipa de reservas no Mama Shelter Lisbon!
A tua missão, caso decidas aceitá-la:
- Manter um olhar atento sobre as reservas diárias para garantir que cumprimos os tempos de resposta e que os detalhes, tarifas e pagamentos estão sempre impecáveis.
- Organizar e liderar formações semanais e no local de trabalho, assegurando que a tua equipa mantém as competências afiadas e atualizadas.
- Estar sempre um passo à frente, mantendo a equipa informada sobre todas as novidades do hotel, alterações e promoções especiais.
- Rever reservas do dia anterior e garantir que as chegadas VIP recebem o tratamento digno de realeza.
- Dominar e supervisionar todas as tarefas e funções, garantindo que a equipa atua com eficiência e cumpre os nossos elevados padrões.
- Apoiar o Diretor de Front Office com relatórios, documentos, escalas e outras tarefas de gestão, sempre que necessário.
- Adotar uma mentalidade comercial, apoiando a equipa de vendas com atitude positiva e abordagem consistente.
- Proteger as informações de hóspedes e colaboradores com a máxima segurança e confidencialidade.
- Ser a voz simpática ao telefone, criando uma excelente primeira impressão e tratando cada hóspede com tato e paciência.
- Comunicar de forma clara, ajudar os outros com um sorriso e manter um olhar atento à precisão no processamento de reservas e pedidos de quartos.
- Manter-se flexível e diplomático, especialmente ao lidar com situações desafiantes ou hóspedes exigentes.
Qualificações
- Para ti, a confidencialidade é importante: o que acontece no Mama fica no Mama.
- És um verdadeiro líder, sabes motivar a tua equipa: disponível, atento(a) e prestável, os teus colegas
- te. - Dotado(a) de um grande sentido de comunicação, tens um nível de eloquência impecável.
- Com excelentes competências interpessoais, nunca te faltam recursos para lidar com situações de clientes.
- Sabes priorizar as tuas tarefas. O Mestre Yoda
- te tudo. - Consegues comunicar em outros idiomas.
- És organizado(a) e nunca te deixas sobrecarregar.
- Tens faro comercial sem ser o Lobo de Wall Street
Informação adicional
Sabemos que conheces o ritmo 1º verso: Marcamos uma primeira entrevista por telefone com nossa equipa de RH caso a tua candidatura tenha a batida certa Refrão: Depois de uma entrevista por telefone
- sucedida com a nossa equipa de RH,
- nos no Mama ou no nosso escritório! Prepara-te! (refrão x2 ou x3. . . ) Último verso: A Mama não de deixa a adivinhar; Recebes sempre resposta seja um ou
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Ennismore Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 5. 9. 2025
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