Responsável Administrativo de Compras
Estamos a recrutar: Técnico Administrativo – Área de Compras
Procuramos Técnico Administrativo para integrar a equipa de Purchase Administrative Officer.
Responsabilidades:
- Gestão administrativa de compras, incluindo faturação e envio de faturas conforme especificações;
- Validação e controlo de faturas de fornecedores, garantindo cumprimento das regras;
- Acompanhamento dos processos até à confirmação do pagamento;
- Análises de suporte à atividade de compras;
- Identificação e reporte de desvios;
- Manutenção de boas relações operacionais com clientes.
Requisitos:
- Formação técnica ou profissional em administração financeira, contabilidade ou área semelhante;
- Experiência mínima de 1 ano em funções semelhantes;
- Bons conhecimentos de ferramentas de validação de faturas e Excel;
- Inglês obrigatório (nível B2 ou superior) + Espanhol e/ou alemão;
- Atenção ao detalhe, comunicação eficaz e capacidade para trabalhar sob pressão.
Condições:
- Contrato de trabalho a termo incerto;
- Horário: das 08:30 às 17:30, de segunda a
- feira; - Regime híbrido;
- Local de trabalho: Miraflores, Algés.
Se queres fazer parte desta equipa dinâmica e crescer num projeto sólido, envia o teu currículo
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Pagamento: 1 200, 00€ , 00€ por mês
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: LEADS4SALES Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
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