Responsável de Armazém - Gestão de Compras e Stocks (M/F) - Santa Maria da Feira
Responsável de Armazém - Gestão de Compras e Stocks (M/F) - Santa Maria da Feira
Este anúncio descreve a posição de Responsável de Armazém com foco em gestão de compras e stocks, para empresa cliente na zona de Santa Maria da Feira.
Funções
- Gerir os stocks de armazém e matérias-primas para utilização dos subcontratados de Metalomecânica;
- Negociação anual dos acordos com os subcontratados;
- Gestão de fornecedores, negociação de compras de produtos ou serviços necessários para a produção, assegurando as melhores condições de qualidade, preço e prazo de entrega;
- Otimização do fornecimento atempado de acordo com os requisitos contratuais de qualidade e de peças em stock;
- Implementação de compras, produção e organização do controlo, execução do embalamento e expedições de materiais relativos a ordens internas, para satisfazer os pedidos dos diferentes departamentos;
- Otimização das operações de logística;
- Liderar a equipa de armazém;
- Organização e participação no inventário anual de stock em estreita colaboração com o Departamento Financeiro;
- Colaboração com o Departamento da Qualidade, Higiene e Segurança, para preservar a segurança do armazém e dos seus colaboradores.
Requisitos
- Experiência anterior em funções semelhantes;
- Formação relevante em Gestão de Stocks, Gestão de Compras e/ou Logística (valoriza-se, não é eliminatório);
- Fluência em Inglês;
- Conhecimentos de Francês (preferencial);
- Disponibilidade para deslocações pela Europa (1 a 2 vezes por ano);
- Carta de condução obrigatória;
- Seguro de saúde extensível ao agregado familiar;
- Horário de trabalho diurno de segunda a
- feira;
Integração em empresa de renome.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo Serlima Localização: Santa Maria da Feira
Santa Maria da Feira, Aveiro, PortugalPublicado: 2. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!