Responsável De Call Center- Lisboa
Se a sua paixão é o mundo do marketing, da liderança de equipas e das vendas, a ACCOM é a empresa certa para si!
O que procuramos?
Procuramos um Responsável de Call Center para apoiar e supervisionar a equipa de vendas de energia nos nossos escritórios em Lisboa.
O que esperamos de si?
- Conhecimento do setor energético e das diferentes marcas.
- Experiência na otimização de campanhas de vendas.
- Excelentes competências de liderança, relacionamento e comunicação.
- Capacidade de motivar equipas de vendas.
- Domínio das principais ferramentas informáticas (Excel, Power BI ou outras ferramentas de análise de resultados).
- Espanhol avançado é requisito obrigatório.
Quais serão as suas funções?
- Prestar apoio e assistência à equipa de Team Leaders e aos consultores do escritório.
- Analisar os KPIs e apresentar resultados e conclusões à Direção.
- Motivar as equipas de vendas telefónicas para o alcance dos objetivos.
- Identificar erros no CRM e nos programas de automação de escritório,
- os à equipa de TI. - Liderar e coordenar ações estratégicas entre os membros do escritório de vendas.
- Identificar obstáculos e propor soluções para o sucesso das campanhas comerciais.
O que oferecemos?
Salário fixo + elevados incentivos
Localização central: Bairro de Alavade
Crescimento e desenvolvimento constante
A ACCOM é uma empresa jovem, competitiva e em constante crescimento, com escritórios em Madrid, Sevilha, Málaga, Roma e Lisboa.
Somos sempre orientados para as vendas e para o alcance de resultados, através de uma comunicação transparente, motivação dos diferentes perfis e uma cultura de apoio.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ACCOM Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 16. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!