Responsável de Clientes
A SIBS existe para tornar mais simples o que antes era complicado. Por isso, hoje, quando pensamos numa transação financeira, ponderamos sempre algo que pode ser feito com o simples premir de um botão ou com a passagem de um cartão.
Com mais de quatro décadas de existência e uma história de sucesso impulsionada pela inovação tecnológica e pela competitividade, somos uma referência internacional e um dos maiores processadores de pagamentos eletrónicos na Europa e em África. Entre as marcas mais conhecidas destacamos o MULTIBANCO, MB NET e MB WAY. E para continuar a inovar ano após ano, o Grupo SIBS estuda e desenvolve novas soluções que tornam a vida ainda mais simples para todos nós, particulares e empresas. Procuramos constantemente profissionais que assumam este compromisso e tenham capacidade para trabalhar em ambientes exigentes, desafiantes e tecnologicamente inovadores.
Com o objetivo de reforçar a Equipa Comercial do Grupo SIBS, estamos a recrutar um Responsável de Clientes, com o seguinte Perfil:
- Formação Superior adequada à área de atuação;
- Experiência comprovada de 3/4 anos em funções comerciais;
- Experiência em empresas do setor das tecnologias de informação, serviços ou banca será valorizado;
- Conhecimentos sólidos de MS Office (especialmente Excel) e Outlook;
- Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
- Foco no cliente e orientação para objetivos e resultados;
- Capacidade de adaptação, resiliência e controlo de stress;
- Organização eficaz e método de trabalho;
- Atitude
- ativa e perseverante.
Função:
- Coordenar e gerir a equipa comercial;
- Assegurar um atendimento de excelência e suporte técnico-operacional aos clientes, garantindo a sua satisfação e fidelização;
- Trabalhar em conjunto com outros elementos técnicos e comerciais, contribuindo para o sucesso das suas atividades;
- Promover uma comunicação eficaz entre as diversas áreas do negócio, com foco na resolução ágil de questões levantadas por clientes;
- Dar resposta com eficiência pedidos, reclamações e situações complexas, assegurando uma resposta adequada e assertiva;
- Implementar iniciativas potenciadoras de ganhos operacionais.
Benefícios:
- Oportunidade de desenvolver projetos inovadores e de impacto direto na sociedade, numa empresa em crescimento e que aposta na inovação tecnológica há mais de 40 anos;
- Acesso a um conjunto de benefícios atrativos: Subsídio de Alimentação superior aos valores médios de mercado; Pacote de Seguros; Pacote de Comunicações Móveis; Acesso a protocolos com diversos parceiros;
- Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
- Excelente ambiente de trabalho.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SIBS Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!