Responsável de Compras | Lisboa
Descrição da Função
Eurostars Hotel Company pretende captar profissionais da hotelaria para a área de Compras dos nossos hotéis em Lisboa.
A pessoa selecionada terá de realizar as seguintes funções:
- Gestão das relações com os fornecedores;
- Pedidos e acompanhamento de orçamentos;
- Resolução de problemas operacionais;
- Elaboração de comparações de produtos/serviços;
- Coordenação com hotéis e prestadores de serviços de alojamento;
- Gestão de ordens de compra;
- Acompanhamento do material até à entrega e confirmação da receção.
O que buscamos no perfil:
- Formação em Hotelaria e Turismo ou similar;
- Experiência mínima de 2 anos na função em hotéis;
- Capacidade de planeamento, organização e controlo;
- Bons conhecimentos de Excel (avançado);
- Bom nível de inglês/espanhol são desejáveis.
Ao fazer parte da Eurostars Hotel Company, poderá desfrutar dos seguintes benefícios:
- 50% de desconto em nossos hotéis de alta qualidade, beneficiando de descontos até 50% em hotéis 4*/5* ao redor do mundo e até 20% para familiares;
- Formação na The Power Business School: acesso 100% gratuito e ilimitado a formações como MBA, digital, informática, Skills, entre outras, fornecidas pelos melhores profissionais do setor;
- Acesso ao nosso Clube do Funcionário, com descontos e vantagens em entretenimento, tecnologia, esportes, moda, entre outros;
- Noites de hotel grátis através do Programa de Referenciados: ao recomendar alguém que seja contratado, você poderá receber noites de hotel grátis.
Contato
Clique aqui para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Eurostars Hotel Company Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!