Responsável de Helpdesk
O Banco Invest é especializado na gestão de Poupanças e Investimentos dos seus Clientes, oferecendo uma estrutura aberta e independente, com um conjunto global e diversificado de produtos e serviços. Neste momento,
- nos a reforçar o Departamento de Sistemas de Informação, em Lisboa, com um/a Responsável de Helpdesk.
Requisitos:
- Experiência de coordenação de equipa de Helpdesk / Suporte 1ª Linha
- Experiência profissional em administração de sistemas Windows
- Formação ITIL (preferencial)
- Experiência na área da banca (preferencial)
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente
Funções:
- Desenho e implementação dos processos suportados pela equipa de helpdesk: gestão de incidentes IT, gestão de acessos e gestão de inventário
- Coordenação equipa de Helpdesk
- Resolução de incidentes e monitorização do cumprimento de SLAs
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Experiência:
- Help desk: 1 ano (Preferencial)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Banco Invest Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
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