Responsável de Operações e Customer Success (m/f) - Lisboa
Responsável de Operações e Customer Success (m/f) - Lisboa
Descrição:
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- se a recrutar para empresa cliente de prestígio, que atua na área da Segurança e Saúde no Trabalho. Procuramos um Responsável de Operações e Customer Success (m/f) para liderar uma equipa de gestão de clientes e garantir uma experiência de excelência em toda a viagem do cliente. Funções:
- Liderar e desenvolver a equipa de Customer Success e Gestão de Clientes. - Gerir a carteira de clientes, promovendo relações de longo prazo e garantindo retenção e satisfação. - Supervisionar a experiência do cliente em todos os canais e pontos de interação. - Definir e acompanhar KPIs de qualidade, serviço e sucesso do cliente. - Assegurar uma articulação fluida entre o departamento de Customer Success e os demais departamentos da empresa (Vendas, Produto, Marketing, Suporte Técnico, Qualidade etc. ). - Propor e implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento, onboarding e suporte. - Analisar dados de uso e feedbacks dos clientes para identificar oportunidades de melhoria e expansão. - Ser a voz do cliente dentro da organização, contribuindo para decisões estratégicas. Local de Trabalho: Lisboa
Horário de trabalho: Full-time de 40h semanais entre as 09h00 e as 18h00. Folgas: Fim de semana.
Requisitos:
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Condições:
Condições:
- nos o teu currículo atualizado!Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: VERTENTE HUMANA, LDA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
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