Responsável de Turno :: Faro
Na Nespresso, acreditamos que podemos elevar o mundo do café de forma a gerar um impacto positivo e ser uma força para o bem que molda vidas para melhor.
Ao cuidarmos uns dos outros, dos nossos agricultores, fornecedores e das comunidades com as quais trabalhamos, podemos assegurar que cada cliente tenha a melhor experiência possível.
Trabalhamos com o propósito de criar equipas diversas e apaixonadas. Acreditamos que isso nos torna ainda mais criativos e inovadores na busca de oferecer experiências únicas de café e, ao mesmo tempo, ter um impacto positivo nas pessoas e no nosso planeta. Cultivamos ativamente a diversidade, a inclusão e o sentimento de pertença no local de trabalho. Celebramos a individualidade e acreditamos que a autenticidade e singularidade nos ajudam a crescer e prosperar juntos.
Assim, vivemos sob 4 comportamentos - Nós Inspiramos, Nós Cuidamos, Nós Agimos e Nós Inovamos. Cada um deles reflete quem somos e como interagimos uns com os outros e com o mundo ao nosso redor.
Na Nestlé, a diversidade e a inclusão são valores fundamentais. Caso tenhas alguma necessidade especial, conta connosco para adaptar o posto de trabalho.
Resumo da Posição
Enquanto Responsável de Turno, terás como principal missão:
- Garantir o bom funcionamento diário da Boutique, assegurando o desempenho das vendas e o nível de Serviço ao Cliente.
- Agir como um embaixador da marca Nespresso na Boutique.
- Acolher, aconselhar e orientar os nossos Clientes sobre as nossas campanhas e produtos, de acordo com os standards de qualidade da Nespresso.
- Gerir e motivar a equipa, garantindo a formação e o acompanhamento dos Boutique Coffee Specialists.
- Atuar de acordo com os sistemas de Qualidade, Segurança Alimentar e SHE da Nespresso, cumprindo os requisitos legais, internos e normativos aplicáveis à Nestlé Portugal SA, Nespresso.
- Monitorizar e promover o nível de serviço da Boutique, avaliando continuamente a qualidade do serviço e dando feedback contínuo aos Coffee Specialists.
- Realizar análise de KPIs.
- Antecipar as necessidades de cada área de atividade, garantir stocks adequados, fazer encomendas e verificar as entregas.
- Contribuir para a manutenção do visual da Boutique de acordo com a política da empresa.
- Aconselhar Clientes e potenciais Clientes relativamente aos produtos e serviços Nespresso.
Requisitos:
- Habilitações literárias ao nível do Ensino Secundário (mínimo).
- 3-4 anos de experiência profissional em atendimento e venda direta ao público, de produtos e serviços (preferencial).
- Formação especializada em relação com Cliente e vendas (preferencial).
- Experiência em gestão de reclamações de Clientes.
- Experiência em coordenação de equipas.
- Conhecimentos de Inglês a nível de conversação.
- Competências informáticas.
- Comprometidos com a sustentabilidade e certificados como B-Corp.
Oferecemos:
- Full-Time 40h com salário atrativo + bónus trimestral.
- Onboarding com todas as ferramentas para o teu sucesso.
- Formação on the job baseada nas necessidades de desenvolvimento e aspirações de carreira.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Nestlé SA Localização: Faro
Faro, Faro District, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
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