Responsável de Turno | Lisboa
Reimagine what coffee can be. . .
Na Nespresso, acreditamos que podemos elevar o mundo do café de forma a gerar um impacto positivo e ser uma força para o bem que molda vidas para melhor.
Ao cuidarmos uns dos outros, dos nossos agricultores, fornecedores e das comunidades com as quais trabalhamos, podemos assegurar que cada cliente tenha a melhor experiência possível.
Trabalhamos com o propósito de criar equipas diversas e apaixonadas. Acreditamos que isso nos torna ainda mais criativos e inovadores na busca de oferecer experiências únicas de café e, ao mesmo tempo, ter um impacto positivo nas pessoas e no nosso planeta. Cultivamos ativamente a diversidade, a inclusão e o sentimento de pertença no local de trabalho. Celebramos a individualidade e acreditamos que a autenticidade e singularidade nos ajudam a crescer e prosperar juntos.
Assim, vivemos sob 4 comportamentos - Nós Inspiramos, Nós Cuidamos, Nós Agimos e Nós Inovamos. Cada um deles reflete quem somos e como interagimos uns com os outros e com o mundo ao nosso redor.
Na Nestlé, a diversidade e a inclusão são valores fundamentais. Caso tenhas alguma necessidade especial, conta connosco para adaptarmos o posto de trabalho.
Resumo da Posição
Local: Lisboa
Empresa: Nestlé Nespresso SA
Horário: Part-Time
Tipo de Contrato: Contrato a Termo Certo
Responsabilidades principais
- Garantir o bom funcionamento diário da Boutique para assegurar o desempenho das vendas e o nível de serviço ao cliente.
- Atuar como embaixador da marca Nespresso na Boutique.
- Acolher, aconselhar e orientar os clientes sobre as campanhas e produtos, de acordo com os standards de qualidade da Nespresso.
- Gerir e motivar a equipa, garantindo formação e acompanhamento dos Boutique Coffee Specialists.
- Atuar de acordo com os sistemas de Qualidade, Segurança Alimentar e SHE da Nespresso, cumprindo requisitos legais, internos e normativos.
Um dia na vida. . .
- Monitorizar e promover o nível de serviço da Boutique, avaliando a qualidade do serviço e fornecendo feedback contínuo aos Coffee Specialists.
- Acompanhar análise de KPIs.
- Antecipar necessidades de cada área, garantir stocks adequados, fazer encomendas e verificar entregas.
- Contribuir para a manutenção do visual da Boutique conforme política da empresa.
- Aconselhar clientes e potenciais clientes sobre produtos e serviços Nespresso.
O que fará você ter sucesso
- Ensino secundário mínimo.
- 3-4 anos de experiência em atendimento e venda direta ao público, preferencialmente.
- Formação especializada em relação ao cliente e vendas (preferencial).
- Experiência em gestão de reclamações de clientes.
- Experiência em coordenação de equipas.
- Conhecimentos de inglês a nível de conversação.
- Competências informáticas.
Por que Nespresso?
- Comprometidos com sustentabilidade e certificados como B-Corp.
- Empresa que promove inclusão, crescimento e inovação.
- Full-time 40h, salário atrativo + bónus trimestral.
- Pacote de benefícios atrativo.
- Onboarding com ferramentas para seu sucesso.
- Formação no trabalho baseada nas suas necessidades de desenvolvimento e aspirações de carreira.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Nestlé SA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
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