Revenue Operations Assistant
A tua missão:
Enquanto Revenue Operations Assistant, serás responsável por apoiar toda a equipa de Revenue Growth na execução de atividades de análise, administrativas e operacionais, contribuindo para a eficiência das operações de vendas e gerindo os temas burocráticos associados. O teu papel será fundamental para assegurar a qualidade e fluidez dos processos de suporte comercial, garantindo que a equipa pode
- se na estratégia de crescimento de receita.
O que vais fazer:
- Gerir o processo documental relacionado com as vendas, incluindo contratos, acordos comerciais e atualização das ferramentas e plataformas internas de gestão e monitorização de vendas, assegurando que todos os registos estão completos e atualizados.
- Garantir o envio e a partilha de todas as campanhas publicitárias vendidas para as respetivas equipas operacionais, sendo responsável pelo fluxo de comunicação entre a equipa comercial e a operação.
- Apoiar a gestão de candidaturas a concursos públicos, em colaboração com as áreas Jurídica, Financeira e de RH, acompanhando todo o processo e garantindo o cumprimento dos prazos definidos.
- Executar processos administrativos e burocráticos associados a pagamentos e PO’s de atividades e vendas comerciais, em alinhamento com a área Financeira.
- Assegurar o desenvolvimento e implementação de campanhas de apoios sociais, coordenando todo o processo desde o primeiro contacto, proposta, negociação e execução, em alinhamento com a estratégia comercial da Bauer Media Audio Portugal.
- Apoiar tarefas adicionais que contribuam para a eficiência da equipa e para o cumprimento dos objetivos globais da Bauer Media.
O que deves trazer:
- Formação académica:
- Preferencialmente, Ensino Obrigatório ou Curso Técnico Profissional.
- Experiência profissional:
- Experiência mínima de 2 a 3 anos em funções similares (áreas administrativas, comerciais ou de operações).
- Competências comportamentais:
- Comunicação
- Negociação
- Proatividade
- Planeamento e Organização
- Atenção ao detalhe
- Competências técnicas:
- Utilização de ferramentas de CRM
- Conhecimentos de plataformas de gestão comercial e de vendas
- Microsoft Office (Excel, Word, Outlook, Power
Point)
O que oferecemos:
- Oportunidade de integrar um grupo líder.
- Ambiente de trabalho inovador, criativo e colaborativo.
- Participação ativa em projetos desafiantes num grupo internacional.
- Subsídio de refeição e outros benefícios em vigor.
Se estás preparado para deixar o teu contributo numa indústria que se reinventa, num grupo internacional e líder,
- nos o teu CV e esperamos
- te em breve!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Hiire Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
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