Sales & Banqueting Externo E Interno (M/F/Nb)
col-wide
Job Description:
Descrição da empresa
Junte-se a um hotel que é membro da rede Accor, cujo grupo reúne mais de 45 marcas, 5. 500 hotéis, 10. 000 restaurantes e destinos de estilo de vida. Aqui, acreditamos em si e no que traz para a mesa. Existem muitas oportunidades de desenvolvimento e progressão. Cada gesto, cada sorriso, cada ação, contribui para criar um impacto positivo e memorável para os nossos clientes, os nossos colegas e também para o nosso planeta. Juntos, encarnamos a visão de uma hospitalidade responsável.
Aproveite a oportunidade de se tornar um Heartist®, e deixe o seu coração guiá-lo neste mundo onde a vida bate mais depressa.
Descrição do emprego
Missão do Cargo:
Estamos à procura de um(a) Comercial Interno/externo orientado(a) para resultados para impulsionar o crescimento comercial da nossa unidade. Trata-se de um cargo de alto impacto, alinhado à estratégia de reposicionamento da marca e com forte foco no segmentos Lesur/Mice com e sem F&B.
O(a) profissional selecionado(a) será responsável por desenhar e executar planos de ação comercial direcionados, gerir contas estratégicas e representar o hotel em eventos do setor, reforçando a visibilidade e competitividade no mercado.
Responsabilidades Principais:
Desenvolvimento e Implementação da Estratégia Comercial:
Desenha e implementa estratégias comerciais focadas no crescimento de receitas, captação de novos negócios e melhoria contínua da performance. Faz acompanhamento dos Eventos Residenciais; Banquetes ou outros por si negociados.
Gestão de Contas Estratégicas e Desenvolvimento de Relacionamento com Clientes:
Desenvolve relacionamentos estratégicos com clientes, negocia acordos rentáveis e entrega soluções personalizadas para impulsionar a fidelização e a competitividade no mercado.
Representação em Eventos do Setor:
Representa os hotéis e a região em eventos da indústria, promove os diferenciais do destino, constrói uma sólida rede de contatos e coleta informações relevantes do mercado.
Gestão Orçamental e Relatórios Comerciais:
Gere o orçamento de vendas, acompanha
- chave de performance (KPIs) por meio de relatórios e garante o cumprimento das metas, propondo ações corretivas sempre que necessário.
Colaboração Transversal e Interface com as Equipas Globais de Vendas:
Colabora com as equipas globais de vendas e departamentos internos para ampliar a visibilidade dos hotéis, assegurar o alinhamento estratégico e partilhar insights relevantes de mercado.
Qualificações
Habilidades Gerais:
Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
Capacidade de Negociação
Paixão por servir;
Atenção aos detalhes e precisão no desenvolvimento das atividades;
Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
Autonomia
Entusiasmo;
Organização;
Compromisso.
Idiomas:
Proficiência para comunicação em português e Inglês
Outros idiomas serão uma vantagem - Espanhol
Qualificações técnicas:
Fortes conhecimentos em B2B;B2C e Corporate
Sólido conhecimento em vendas, com foco em hotelaria;
Conhecimento sobre o mercado de turismo e hospitalidade,
Capacidade de desenvolver e implementar estratégias comerciais alinhadas aos objetivos de negócios;
Conhecimento em CRM (Customer Relationship Management) e ferramentas de automação de vendas;
Informação adicional
Disponibilidade para viagens ao estrangeiro em representação
Disponibilidade para efetuar visitas comerciais no mercado local / nacional e Internacional
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Tn Portugal Localização: Setúbal
Setúbal, Setúbal, PortugalPublicado: 13. 7. 2025
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