Sales assintant
Part-Time
#SALES ASSISTANT in Lisbon store (30h)
PRINCIPAIS DEVERES / RESPONSABILIDADES
A. VENDAS/FOCO NO CLIENTE
- Priorize o atendimento ao cliente
- Preste a máxima atenção às necessidades e intenções de compra do cliente.
- Conhecer as promoções existentes e os orçamentos diários/semanais da loja buscando ativamente vendas para alcançá-los.
- Adquirir conhecimento sobre os produtos MUJI, bem como técnicas de vendas mais adequadas, Best Sellers ou outras.
B. MERCHANDISING DA LOJA/MANUSEIO DO PRODUTO
- Siga as diretrizes da MUJI para manter os padrões de apresentação e manuseio do produto.
- Conhecer as linhas de produtos mais vendidas e garantir o seu sortido em loja.
- Manter em boas condições a área de vendas e a área de pessoal (condições de limpeza, higiene e presentação).
- Seja proativo na manutenção dos padrões e do sortido da loja.
C. ENTREGA
- Auxiliar nas entregas realizando as tarefas necessárias
D. SISTEMAS
- Fazer uso eficiente e eficaz de todos os equipamentos e sistemas da loja, incluindo caixas.
- Estar completamente familiarizado com o leitor de código de barras.
- Ter conhecimento dos processos de entrega aos clientes e pedidos via e‑mail.
- Conhecer os sistemas de controle de stock e garantir o cumprimento dos padrões de segurança.
- Fornecer suporte, quando necessário, com métodos de controle de stock, incluindo inventários, preparação de vendas e rotulagem.
E. SEGURANÇA
- Auxiliar a equipe responsável em relação às questões de segurança e controle do dinheiro.
- Cumpra os procedimentos de segurança da empresa.
F. SAÚDE E SEGURO
- Esteja ciente e siga as diretrizes de saúde e segurança da empresa.
- Garantir que as melhores práticas de “manuseio manual” sejam sempre realizadas na loja.
G. GERAL
- Conhecer as diretrizes da empresa sobre riscos ocupacionais.
- Garantir o cumprimento das práticas detalhadas no manual de operação de funcionários.
- Respeite os regulamentos e legislação existentes, sobretudo os que são relativos ao seu trabalho.
H. CONHECIMENTO E HABILIDADES
- Capacidade de cumprir procedimentos e diretrizes.
- Excelentes habilidades de atendimento ao cliente.
- Capacidade de trabalhar em equipa e contribuir para o seu sucesso.
- Compromisso e pontualidade.
- Horário flexível.
- É necessário nível de inglês médio e português fluido.
I. EDUCAÇÃO E EXPERIÊNCIA
- Experiência anterior em lojas, especialmente roupa, acessórios, artigos de casa etc.
- Atendimento de excelência ao cliente.
Esta descrição do trabalho foi projetada para ajudá-lo a entender melhor a sua função e não é uma lista exaustiva de tarefas a concluir integralmente, sendo definidas pelo seu gerente direto.
Career Path with MUJI SALES ASSISTANT
- time (30h) in Lisbon store
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Muji Europe Holdings Ltd Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 11. 2025
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