Sales Development Manager
Na Ecolab, você pode ajudar a enfrentar alguns dos desafios mais importantes do mundo, oferecendo insights críticos e soluções inovadoras para ajudar nossos clientes a alcançar água limpa, alimentos seguros e ambientes saudáveis. Com nosso alcance global e planos de crescimento ambiciosos, você terá a oportunidade de assumir o controle do seu futuro e impactar o que realmente importa. Você está pronto para causar um impacto?
A Ecolab está em busca de um Sales Development Manager para atuar em nossa Divisão Institucional, que oferece um programa abrangente de soluções personalizadas de limpeza e sanitização para atender às necessidades específicas de restaurantes, hotéis, instituições de cuidados prolongados, escolas e edifícios comerciais.
Responsabilidades
- Conquistar novos clientes diretamente e por meio de
- chave - Gerenciar um volume significativo de negociações e pipelines de alvo
- Desenvolver e executar planos estratégicos de vendas com base no segmento de mercado e na geografia
- Implementar estratégias de vendas, programas de incentivos e treinamentos para impulsionar o crescimento através de distribuidores
- Utilizar inovações da Ecolab para conquistar novos clientes, aumentar a participação no mercado e garantir a fidelidade dos clientes
- Utilizar o conhecimento do setor e a experiência em vendas para estabelecer credibilidade com clientes atuais e potenciais
- Fornecer previsões de vendas precisas e pontuais para apoiar as decisões estratégicas da gestão e refletir o gerenciamento adequado do território e pipeline de vendas
- Atuar como gerente de contas para os clientes conquistados e coordenar a estratégia de retenção com os Gerentes Distritais e de Território
Atividades
- Instalar os nossos equipamentos doseadores, realizar reparações e manutenção em sistemas de lavagem (máquinas de lavar loiça e roupa) e equipamentos de limpeza para hotéis.
- Conhecer os sistemas de lavagem dos clientes e oferecer soluções personalizadas como especialista em processos e programas avançados de limpeza e higienização.
- Utilizar as suas competências técnicas para instalar, reparar e realizar manutenções em equipamentos de lavagem, lavanderia e sistemas de doseamento, fortalecendo assim a relação com os clientes.
- Garantir que as instalações dos clientes estejam plenamente operacionais e que o pessoal esteja devidamente formado para utilizar os produtos de forma segura e eficaz.
- Aumentar as vendas dentro de uma carteira de clientes já existente nos setores de serviços alimentares, através de atendimento regular e de emergência, bem como demonstrações de produtos.
- Desenvolver novas contas no território atribuído, contribuindo para o crescimento da marca no mercado.
Detalhes Da Posição
- O candidato deve residir em Lisboa.
- Visitar clientes em todo o território nacional conforme designado.
Qualificações Mínimas
- Formação universitária
- Mínimo de 5 anos de experiência em vendas B2B (business-to-business)
- Fortes habilidades de atendimento ao cliente e integridade, com extraordinária capacidade de desenvolver relações com tomadores de decisão seniores em contas corporativas
- Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação
- Sólida compreensão comercial, incluindo conhecimentos financeiros e capacidade analítica
- Habilidades sólidas de resolução de problemas e compreensão das necessidades do cliente
- Boa organização e planejamento, com grande atenção aos detalhes
Qualificações Desejadas
- Formação superior em ciências dos alimentos, marketing, administração de empresas ou áreas afins
- Experiência com grandes contas nacionais e multinacionais
- Experiência em desenvolver e manter relações em nível sênior dentro das contas de clientes
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Descompagnons Trabalho Temporário Lda Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 10. 2025
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