Sales Technician
Faites un pas en avant et
- vous surprendre par Edenred. Chaque jour, nous fournissons des solutions innovantes pour améliorer la vie de millions de personnes, en connectant les employés, les entreprises et les commerçants dans le monde entier. Nous savons qu'il y a des centaines de façons pour vous d'évoluer. Avec nous, vous développerez vos compétences dans un environnement multiculturel, stimulant et dynamique. **Osez rejoindre Edenred et préparez-vous à vous épanouir dans une entreprise internationale qui vous offrira des opportunités infinies. **La méritocratie fait partie de notre ADN. Chez Edenred, nous reconnaissons, recrutons et développons tous les talents. Venez comme vous êtes, dans le respect de votre singularité et contribuer à l'aventure Edenred avec nous. Nous nous engageons à prévenir toute forme de discrimination et à proposer à tous nos candidats des opportunités égales indépendamment de leur genre et expression de genre, handicap, origine, croyance religieuse et orientation sexuelle ou tout autre critère. Presente em Portugal há 40 anos, conecta um ecossistema de mais de 20 mil empresas, mais de 700 mil utilizadores e mais de 41 mil estabelecimentos aderentes. Junta-te à nossa equipa de pessoas entusiastas e comprometidas, com vontade de inovar, melhorar constantemente, crescer e vencer. **DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES**Com reporte direto à Head of Fieldsales da Edenred Portugal, a Sales Technician terá como principais funções:* Agendamento de reuniões com clientes e potenciais clientes para os Key Account Managers (KAMs), contribuindo para o crescimento das vendas através de estratégias de
- sell,
- sell, retenção e aquisição de novos clientes;* Apoio à equipa de KAMs na análise e atualização da base de clientes, promovendo maior precisão e agilidade na abordagem comercial;* Colaboração com o Departamento Comercial em tarefas administrativas, incluindo a redação e envio de propostas, contratos e outros documentos de suporte à atividade quando solicitado pelos KAMs;* Construção de relações de confiança e respeito com os clientes, assegurando uma experiência positiva e duradoura;* Recolha e partilha de informação relevante com os KAMs para preparação eficaz das reuniões;* Atualização e gestão de dados no CRM, reforçando a qualidade da informação disponível para a equipa comercial;* Manutenção de conhecimento atualizado sobre os produtos e serviços da empresa, garantindo uma comunicação clara e eficaz com os clientes;* Identificação e resolução de problemas comerciais, contribuindo para a melhoria contínua de processos internos. **REQUISITOS*** Licenciatura em Gestão, Marketing ou áreas afins (fator preferencial);* Experiência comprovada em funções de suporte à área comercial, em contexto B2B;* Conhecimento do setor de Recursos Humanos e benefícios sociais (valorizado);* Elevado sentido de responsabilidade, com competências em resiliência, autonomia, proatividade, curiosidade intelectual, organização e gestão de tempo;* Forte orientação para o cliente e capacidade de resolução de problemas de forma eficaz;* Excelentes competências de comunicação verbal e escrita, aliadas a uma escuta ativa e empática;* Domínio das ferramentas informáticas, nomeadamente Microsoft Office e software de CRM. **BENEFÍCIOS PARA OS COLABORADORES*** Pacote de benefícios flexíveis;* Regime de trabalho híbrido;* 25 dias de férias (dia de aniversário + 1 wellbeing day + véspera de Natal ou Ano Novo, quando esses dias forem úteis);* Benefício de antiguidade na empresa (1 dias de férias extra por cada ciclo de 5 anos de antiguidade). **DATA PREVISTA PARA ADMISSÃO**Imediata (ou com a maior brevidade possível)**OUTRAS INFORMAÇÕES*** Localização: Escritório (Lisboa) e Teletrabalho* Horário: 40 horas semanais entre as 9h00 e as 18h00, de 2ªf a 6ªf
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- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Edenred France Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 2. 11. 2025
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