
Secretária Administrativa – Amoreiras [100-000489-1]
Estamos a recrutar: Administrativo – Amoreiras Procuramos um profissional para se juntar temporariamente a uma empresa que atua no setor Gestão financeira, regime presencial. Se tens atenção ao detalhe, facilidade em trabalhar com grandes volumes de informação e gosto por processos administrativos, esta vaga pode ser ideal para ti. Principais Responsabilidades: Preparação da folha de caixas; Abertura e despacho de correio; Digitalização de faturas ; Recolha de assinaturas; Organização da pasta de despacho; Marcação de salas e de call-backs; Receção e encaminhamento de visitantes. Requisitos: 12º ano de escolaridade ou superior; Conhecimentos intermédios (B2) de inglês; Experiência em atividades similares; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Capacidade de organização, gestão do tempo e atenção ao detalhe; Boa apresentação, comunicação cordial e profissional; Proatividade e sentido de responsabilidade; Disponibilidade imediata. O que oferecemos: Contrato com a Adecco Recursos Humanos, com uma duração prevista de 3 semanas; Horário: 2ºf a 6ºf das 9h00 até 18h00; Vencimento base 1300€ brutos; Subsídio de alimentação de 9, 60 €/dia em cartão refeição. Aproveita esta oportunidade e envia-nos a tua candidatura!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 9. 2025
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