Secretária Administrativa
Tens experiência na área de secretariado? ? Tens carta de condução? ? Consideras-te um perfil proativo, polivalente, comunicativo e de fácil adaptação? ?
Temos uma oportunidade onde podes dar uso a todas as tuas competências! Vem conhecer todos os detalhes ?
Enquanto Secretária Administrativa, vais integrar numa organização que tem presença no mercado ibérico, tendo como principal missão aportar valor à economia nacional através de capital, competências de gestão, originação de oportunidades de negócio e M&A, atuando na contínua valorização do capital: empresas, imobiliário, participações e ativos financeiros ? ?
Onde vais trabalhar? Nas Amoreiras ?
Quais vão ser as tuas principais responsabilidades?
? Secretariado à Administração;
? Gestão da agenda profissional e pessoal da Administração;
? Receção;
? Organização de copa e sala de reuniões;
? Gestão de correspondência e comunicações internas e externas;
? Planeamento e organização de viagens, bem como de toda a logística envolvente, para fins corporativos e pessoais;
? Elaboração de atas das reuniões de Administração;
? Coordenação defornecedores e serviços pessoais (reservas, pagamentos, logística, entre outros);
? Apoio na organização de eventos corporativos;
? Assistência emtarefas administrativas e de apoio pessoal inerentes à função.
O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa?
✅ 12º ano de escolaridade;
✅ Experiência profissional semelhante de 3/4 anos;
✅ Carta de condução;
✅ Domínio de ferramentas Microsoft Office, uma vez que serão os sistemas que vais trabalhar diariamente;
✅ Disponibilidade de horários, devido a reuniões existentes de concelho de administração;
✅ Boa comunicação oral e escrita;
✅ Boa capacidadede planeamento e organização;
✅ Forte capacidade analítica, sentido de responsabilidade, organização, espírito crítico e rigor;
✅ Proatividade, autonomia e polivalência.
O que temos para te oferecer?
? Contrato diretamente com o cliente, a termo certo;
? Vencimento base de acordo com a experiência profissional + subsídio de alimentação;
? Horário de trabalho: 2ª a 6ªfeira das 08h30-17h30 mas tens de ter disponibilidade horária devido às reuniões de concelho de administração.
Não deixes que ninguém ocupe o teu lugar! Candidata-te! ?
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 12. 2025
Vaga de emprego atual
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