Secretária de Administração (m/f)
A Short Connection, SA é uma empresa que labora na área de prestação de serviços em Outsourcing. Com equipas especializadas e treinadas nas áreas de Sales and Marketing Management, Comunicação BTL, Merchandising e Gestão de Equipas de Trabalho,
Somos uma empresas de âmbito nacional com instalações no Porto e Lisboa.
Descrição de funções:
Apoio Administrativo e secretariado;
Expediente geral de escritório;
Assessorar a administração;
Faturação e logística;
Gestão de encomendas;
Apoio ao departamento financeiro e logístico (pagamentos, gestão e confirmação de faturas, preparação de documentos);
Perfil:
Mínimo - 12º ano
Conhecimentos gerais de Contabilidade;
Domínio das ferramentas de Microsoft Office (Outlook, Excel, Word…);
Conhecimentos de PHC (preferencial);
Elevado sentido de responsabilidade;
Dinâmico e pró-ativo;
Comunicação assertiva;
Escritório localizado no Linhó
Integração em equipa jovem e dinâmica, formação e acompanhamento.
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SHORT CONNECTION SA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 11. 2025
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