Secretária(o) / Assistente Administrativa(o)/ facturação
Overview
Somos uma empresa em crescimento no setor da Segurança e Defesa. No momento procuramos uma Secretária / Assistente Administrativa qualificada para atuar diretamente com a equipa executiva, apoiando os comercias executando faturas e apoiar nas demandas operacionais e administrativas da empresa.
Responsabilidades
- Gestão de agenda e marcação de reuniões (internas e externas)
- Apoio na preparação e revisão de contratos, apresentações e documentos institucionais
- Execucao de faturas, lancamentos de produtos em stock, Organização de pagamentos, reembolsos e tarefas administrativas financeiras
- Acompanhamento e actualização de dados em sistemas como NAV.
- Comunicação com parceiros, prestadores de serviços e outras partes interessadas
- Suporte em várias tarefas administrativas e no relacionamento com a equipa executiva.
Perfil ideal
- Experiência comprovada em funções semelhantes (secretariado ou apoio administrativo e preparação de documentos para a contabilidade)
- Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade
- Domínio de ferramentas como Word, Excel, NAV.
- Boa comunicação verbal e escrita - Inglês e Português obrigatório
- Interesse ou alguma familiaridade com o sector comercial, mas não obrigatória
Condições
- Regime: Full-Time
- Início: Idealmente o mais breve possível
- Remuneração inicial: 900 euros
- Remote: Trabalho presencial, junto ao tagus park, Oeiras.
Tipo de oferta
Período Integral
Pagamento
De 900, 00€ por mês
Benefícios
- Cartão/Ticket refeição
- Estacionamento gratuito
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: MICOTEC Localização: Oeiras
Oeiras, Distrito de Lisboa, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!