Secretário(A) Administrativo(A)
Procuramos um(a) profissional dinâmico(a) e organizado(a) para integrar a nossa equipa, desempenhando funções de secretariado e apoio administrativo aos diversos departamentos.
Principais Responsabilidades:
Secretariado e Gestão Administrativa
- Gestão de correspondência e comunicação (e-mail, telefone, etc. );
- Elaboraçãoe atualização de relatórios e bases de dados administrativas;
- Gestão e acompanhamento de contratos;
- Registo deausências, baixas médicas e controlo de férias;
- Apoio ao recrutamento e processo de admissão de novos colaboradores;
- Gestão e controlo das consultas de medicina do trabalho (admissões e periódicas);
- Emissão dedeclarações para colaboradores (efetividade, apoio à creche, comprovativos bancários, entre outros);
- Gestão de frota (Seguros, GALP Frota, coimas, etc. );
- Planeamento e operacionalização de reuniões;
- Controlo de stock de economato e gestão de consumíveis.
Apoio ao Departamento Financeiro e Contabilidade
- Receção, controlo, contabilização e arquivo de faturas (formato eletrónico e físico);
- Colaboração na gestão administrativa de documentos financeiros e contabilísticos.
Apoio à Direção de Obra
- Apoio administrativo na gestão de condicionamentos e OVP's;
- Elaboraçãoe acompanhamento de contratos e pedidos junto de entidades externas (EDP, EPAL, E-Redes, entre outras);
- Gestão da vertente administrativa associada às obras.
Apoio ao Departamento de Segurança, Qualidade e Ambiente
- Controlo, registo e análise de EGAR's;
- Verificação e correção de guias diárias de resíduos e transporte;
- Submissão anual do relatório MIRR;
- Apoio e registo dos acidentes de trabalho.
Apoio à Gerência
- Agendamento de compromissos e reuniões;
- Atualização de calendários e eventos institucionais;
- Organização e preparação de documentos para assinatura.
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- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Planirest Construções Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
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