Senior Brand Marketing Manager
Principais Responsabilidades
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing offline para impulsionar a presença da marca no mercado;
- Planear, coordenar e monitorizar campanhas promocionais e de comunicação em loja (diferentes geografias)
- Gerir o budget de marketing, assegurando o alinhamento com os objetivos de negócio;
- Colaborar com equipas internas e fornecedores externos para desenvolver materiais de comunicação e conteúdos visuais;
- Identificar tendências do mercado e oportunidades de ativação de marca e campanhas locais;
- Garantir a coerência da imagem da marca em todos os pontos de contacto com o cliente.
Perfil Procurado
- Formação académica em Marketing, Gestão ou áreas similares;
- Experiência mínima de 5 anos em funções de Marketing, preferencialmente no setor do retalho de moda ou fast fashion, retalho alimentar
- Experiência comprovada em marketing offline e ativação de campanhas em loja;
- Capacidade de gestão de budget, planeamento e análise de resultados;
- Perfil multitasking, dinâmico e com forte orientação para resultados;
- Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Bons conhecimentos de inglês e espanhol valorizados.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Experis Portugal Localização: Porto
Porto, Porto, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!