Senior Help Desk
A Prime
IT é uma empresa de referência, com 18 anos de experiência na prestação de serviços tecnológicos de IT, Telecomunicações e Engenharia.
Especializados em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore, contamos actualmente com uma equipa de mais de 2350 profissionais que colaboram em projetos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.
Estamos à procura de um Senior Help Desk!
Responsabilidades
• Prestar suporte técnico presencial nos sites do cliente e remoto sempre que possível;
• Resolução de incidentes e pedidos de microinformática;
• Atualização dos tickets com detalhes das ações realizadas;
• Atualização do inventário dos equipamentos intervencionados;
• Instalação e resolução de problemas relacionados a hardware, imagem de PCs/laptops, patching de rede e impressoras;
• Trabalhar de forma autónoma em ambientes de pressão e sem apoio imediato.
O que procuramos?
• Mínimo de 4 anos de experiência como Field Support IT a utilizadores finais;
• Conhecimentos sólidos em MS Windows e Mac
OS;
• Experiência com hardware, impressoras e redes informáticas;
• Conhecimentos em Active Directory (AD);
• Facilidade de comunicação em inglês;
• Carta de condução válida em Portugal;
• Disponibilidade para deslocações e para realizar prevenções.
O que oferecemos?
• Integração numa empresa de dimensão internacional, com presença em mais de 50 cidades no mundo;
• Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias – Prime Academy;
• Acompanhamento e progressão de carreira.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: PrimeIT Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 10. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!